back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Igreja evangélica exclui pastora que revelou ser uma mulher transexual

Um pastora da Igreja Batista de Lorne Park em Ontário, no Canadá, fui expulsa da denominação depois que afirmou em público que era transexual.  No inicio de junho, a reverenda Junia Joplin de 41 anos, deu um sermão aos fiéis sobre não ter medo de revelar seus sentimentos e o seu verdadeiro eu.

De acordo com o Pheeno, aconteceu uma votação para decidir sobre a expulsão da pastora, que perdeu por 58 a 53, e acabou sendo excluída do rol de membros da instituição religiosa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Urgente: Pastor Mike Murdock é diagnosticado com tumor no cérebro

A pastora demostrou tristeza e lamentou o ocorrido nas redes sociais, pois sua sinceridade custou o seu cargo na denominação. Surpreendeu o número de pessoas que apoiaram a pastora e votaram pela sua permanença, a disputa foi acirrada.

“Entramos em um processo no ultimo mês de tentar discernir o que seria o desejo de Deus. Foi determinado, por razões teológicas, que não é o desejo de Deus que Junia permaneça como nossa pastora”, disse ela.

Ainda segundo informações, ela iniciou o processo de mudança de identidade de gênero em 2018, sendo que após um ano e meio revelou aos seus familiares. No entanto, apenas no mês passado se assumiu publicamente.

+ Morre com coronavírus pastor da Igreja Universal do Reino de Deus

Confira o sermão de Junia.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular