back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Lucas, filho da cantora Eyshila, sai em defesa de Thammy Miranda

Ao anunciar que seria o “garoto propaganda” da empresa de cosméticos Natura, Thammy Miranda, homem trans, foi o alvo de duras críticas e ofensa nas redes sociais.

Líderes religiosos estão promovendo uma campanha de boicote a Natura, com o apoio de milhares de pessoas se sentiram ofendidas com a iniciativa da empresa. A ideia de inclusão de gênero associando a figura de pai a uma transexual foi uma tremenda “bola fora” da Natura.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Vanilda Bordieri ataca MK e Natura: “O marketing inverso para gerar engajamento”

Pastores como Silas Malafaia, Lucinho Barreto, Moisés Cleyton entre outros, usaram suas redes sociais para criticar a empresa.

Muitas pessoas também defederam Thammy, entre elas, Lucas Oliveira, filho caçula da cantora Eyshila. O jovem compartilhou uma publicação nos Stories do seu Instagram.

A publicação é de uma página chamada “Igreja Universsauria”, que defende a bandeira LGBTQI+. A publicação diz o seguinte:

“O formato tradicional de pai tem apresentado defeitos gravíssimos. Todos quaisquer pais que sugerirem alguma reformulação ou sugestão positiva, PROATIVA para esse lugar… será sempre MUITO bem vindo à nossa sociedade.

“meu pai me expulsou de casa quando eu tinha 19 anos por homofobia”

“meu pai foi deixou eu e minha mãe e viajou para “visitar a família” que mora fora do brasil e nunca mais voltou! abandonou esposa, e filhos”.

“A primeira vez que vi meu pai foi quando fiz 18 anos, em uma audiência onde ele recorria e queria parar de pagar minha pensão porque eu já havia atingido a maioridade…”

Esses são relatos reais de algumas pessoas que administram essa página, e infelizmente nossas histórias são como muitas outras vidas – muitas também muito piores

obrigado @thammymiranda e @naturabroficial – esse ano vamos discutir relação com essa machadara uó”

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular