Luto: Assembleia de Deus chora a morte do pastor Valdeny Carneiro de Oliveira

O pastor Valdeny era cunhado do pastor Alberto Resende, queb faleceu na última quarta-feira 91), vítima de Covid-19


2 semanas atrás | Caio Rangel



Pastor Valdeny Carneiro de Oliveira (Reprodução)

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém e a Convenção Fraternal das Assembleias de Deus em São Paulo lamentaram a morte do pastor Valdeny Carneiro de Oliveira.

O pastor morreu na madrugada desta terça-feira, 07 de julho de 2020, aos 72 anos, vítima de infarto fulminante. O pastor Valdeny era cunhado do pastor Alberto Resende, falecido na última quarta-feira, 1º de julho de 2020.

Através das redes sociais o pastor José Wellington Bezerra, presidente de honra da (CGADB) Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, publicou uma nota lamentando a morte do pastor.

+ Marquezine não aprova participação de Priscilla Alcantara em A Fazenda

“NOTA DE FALECIMENTO
PR. VALDENY CARNEIRO DE OLIVEIRA

Com pesar a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém e a Convenção Fraternal das Assembleias de Deus em São Paulo comunica o falecimento de mais um de seus Pastores. Passou para estar com o senhor na madrugada desta terça-feira, 07 de julho de 2020, aos 72 anos o pastor Valdeny Carneiro de Oliveira, vítima de infarto fulminante.

Militar na reserva, pastor Valdeny foi pastor auxiliar em nossa Sede Belém, presidiu por muitos anos o Campo de Mogi Mirim no interior do estado; retornou à capital em 2014 e assumiu a direção do Setor 116 – Alto do Ipiranga e desde o dia 07 de outubro de 2015 até hoje estava na condução do Setor 31 do Ministério do Belém com sede na zona leste no bairro de Ermelino Matarazzo.

Com toda certeza nossa Igreja perde mais uma valoroso e fiel obreiro. Pastor Valdeny é cunhado do pastor Alberto Resende, falecido na última quarta-feira, 01 de julho de 2020.

CONDOLÊNCIAS:
Em nome de minha família, das diretorias da ADBELÉM e CONFRADESP, abalado com esta notícia, externo a sua esposa irmã Raquel Carneiro e toda família os nossos sinceros sentimentos, pedindo ao Senhor que os console neste momento de separação.

E sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para sua casa. Lucas 1:23″

 

Ver essa foto no Instagram

 

NOTA DE FALECIMENTO PR. VALDENY CARNEIRO DE OLIVEIRA Com pesar a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém e a Convenção Fraternal das Assembleias de Deus em São Paulo comunica o falecimento de mais um de seus Pastores. Passou para estar com o senhor na madrugada desta terça-feira, 07 de julho de 2020, aos 72 anos o pastor Valdeny Carneiro de Oliveira, vítima de infarto fulminante. Militar na reserva, pastor Valdeny foi pastor auxiliar em nossa Sede Belém, presidiu por muitos anos o Campo de Mogi Mirim no interior do estado; retornou à capital em 2014 e assumiu a direção do Setor 116 – Alto do Ipiranga e desde o dia 07 de outubro de 2015 até hoje estava na condução do Setor 31 do Ministério do Belém com sede na zona leste no bairro de Ermelino Matarazzo. Com toda certeza nossa Igreja perde mais uma valoroso e fiel obreiro. Pastor Valdeny é cunhado do pastor Alberto Resende, falecido na última quarta-feira, 01 de julho de 2020. CONDOLÊNCIAS: Em nome de minha família, das diretorias da ADBELÉM e CONFRADESP, abalado com esta notícia, externo a sua esposa irmã Raquel Carneiro e toda família os nossos sinceros sentimentos, pedindo ao Senhor que os console neste momento de separação. E sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para sua casa. Lucas 1:23

Uma publicação compartilhada por Pastor José Wellington (@pastorjosewellington) em




publicidade

Mais artigos

Professora é investigada por dizer que homossexualidade é “pecado”

Ela fazia uma leitura do conceito de heteronormatividade, criado por Michael Warner em 1991, que se refere à homossexualidade como “desvio”, “crime”, “aberração”, “doença”, “perversão”, “imoralidade” e “pecado”


Cantor Samuel da dupla “Daniel e Samuel” deixa UTI após sete dias internado

No último dia 7 de julho, o cantor  sofreu um infarto e precisou passar por um procedimento de emergência


Pastor é preso suspeito de cometer abusos sexuais

O religioso teria assediado várias fiéis, incluindo duas adolescentes


Andressa Urach critica cantoras famosas e anuncia seu novo single

Urach se tornou evangélica em 2015, e está prestes a ingressar no ramo da música


Morre com Covid-19 mais um pastor da Assembleia de Deus

O pastor Derly da Silva tinha 53 anos e estava internado há mais de um mês


Yvelise de Oliveira toma atitude inesperada após separação de Elaine de jesus

A empresária Yvelise de Oliveira é dona da MK, gravadora da cantora Elaine de Jesus,


Filho caçula de Eyshila ironiza e pede oração para ganhar acessórios de drag queen

Caso você queira incluir esses detalhes na sua lista de oração. Agradeço, disse Lucas Oliveira a uma seguidora


Terror: Homem invade igreja atira contra quatro pessoas e se mata

Ele chegou na igreja conturbado e disse havia feito uma bobagem


Nova regra pode levar a extinção dos “candidatos oficiais” das igrejas

O ministro Edson Fachin, que compõe o TSE, propôs a inclusão do abuso de poder religioso como crime eleitoral


Aline Barros fará live solidária em prol da AACD

A live acontecerá no próximo sábado (18), com a participação de grandes nomes da música gospel