back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Marido pode ter traído e espancado Elaine de Jesus; Ouça conversa com novinha

A cantora gospel Elaine de Jesus está em processo de separação com o seu agora ex-marido, pastor Alexandre Silva.

O motivo, segundo informações, seria um áudio em que é possível ouvir o pastor conversando com uma fiel da igreja, que não teve sua identidade revelada.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O pastor estaria mantendo um relacionamento extra-conjugal com a jovem, e embora esse já seja motivo suficiente para o fim do casamento, o caso é ainda pior.

Além da suposta traição, o pastor Alexandre é acusado de agredir fisicamente Elaine de Jesus, que segundo pessoas próximas à família, “vem sofrendo calada por blindar a reputação, família, amigos e os membros da igreja.”

As agressões nunca foram comentadas pela cantora ou por parte de sua família, nem denunciadas até então.

As denuncias que recebemos dão conta de que, durante uma reunião na igreja, o Pastor Alexandre anunciou que estava se separando de sua esposa, e o motivo era incompatibilidade com a família da cantora, na qual é casado há 24 anos.

No entanto, chamou a atenção dos membros o fato dele informar que havia uma ordem protetiva contra ele. O pastor foi denunciado por Elaine à justiça de Massachusetts, nos Estados Unidos, segundo informações, pelo crime de agressão doméstica.

Alexandre Silva cumpre a lei 209 A Protection from abuse (Lei que protege a cantora Elaine de Jesus, e garante que ele fique a 100 metros de distancia). A violação desta ordem judicial pode complicar ainda mais o caso, levando-o inclusive, a prisão.

Ao O Fuxico Gospel a assessoria de Elaine de Jesus disse apenas que ela está sendo acompanhada por psicólogos, e que não vai falar com a imprensa.

Na última quarta-feira, a cantora se manifestou em seu Instagram @elaine_dejesus com uma postagem contra o abuso e violência à mulher, que deixou muitos seguidores curiosos.

Veja abaixo o áudio vazado em que o pastor Alexandre Silva conversa com uma novinha:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular