Coronavírus

Morre com Covid-19 presidente da Assembleia de Deus em Várzea Grande-MT

O pastor Rubens Siro de Souza também era 1° Vice Presidente da COMADEMAT (Convenção de Ministros da Assembleia de Deus em Mato Grosso)

Caio Rangel | Publicado em: 03/07/20 às 16:04 Atualizado em 03/07/2020 16:04
Morre com Covid-19 presidente da Assembleia de Deus em Várzea Grande-MT
Pastor Rubens Siro de Souza(Reprodução)

Morreu na manhã desta sexta-feira (03), o pastor presidente da Assembleia de Deus em Várzea Grande-MT, Rubens Siro de Souza, de 68 anos.

O líder religioso estava na internado com Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital particular de Cuibá desde terça-feira (28).

+ Em live, Priscilla Alcantara defende o dia do orgulho LGBTQIA+

O pastor Rubens é filho do pastor Sebastião Rodrigues de Souza, de 89 anos, que também está internado com coronavírus.

Siro era 1° Vice Presidente da COMADEMAT (Convenção de Ministros da Assembleia de Deus em Mato Grosso).

A União de Mocidade das Assembleias de Deus de Cuiabá e Região (Umadecre) fez uma postagem no Facebook lamentando a morte do pastor.

A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), publicou uma nota lamentando a morte do pastor. Na última quarta-feira (1), a entidade lamentou a morte do pastor Alberto Resende de Oliveira, que servia ao Senhor como presidente da AD em Várzea Paulista (SP), ele também morreu com Covid-19.

“Com pesar esta Convenção comunica o falecimento de um de seus membros, pastor Rubens Siro de Souza, líder da Assembleia de Deus em Várzea Grande (MT); vice-presidente da AD em Cuiabá (MT) e vice-presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Maro Grosso (COMADEMAT).

Filho do pastor Sebastião Rodrigues de Souza com a irmã Nilda de Paula Souza, pastor Rubens deixa viúva a irmã Thaís Toledo, com quem constituiu uma família de três filhos, dois genros, uma nora e seis netos. O mesmo estava internado já a alguns dias por também ter sido infectado pela covid-19.

CONDOLÊNCIAS:
O pastor José Wellington Costa Junior, presidente da CGADB, em nome de sua família, de toda diretoria e dos mais de 100 mil pastores que compõem a nossa Convenção, lamentando está perda, externando ao pastor Sebastião, irmã Nilda, irmã Thaís e toda família, sentimentos de pesar.

Salmos 116:15
Preciosa é a vista do Senhor, a morte de seus santos.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

NOTA DE FALECIMENTO PR. RUBENS SIRO DE SOUZA Com pesar esta Convenção comunica o falecimento de um de seus membros, pastor Rubens Siro de Souza, líder da Assembleia de Deus em Várzea Grande (MT); vice-presidente da AD em Cuiabá (MT) e vice-presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Maro Grosso (COMADEMAT). Filho do pastor Sebastião Rodrigues de Souza com a irmã Nilda de Paula Souza, pastor Rubens deixa viúva a irmã Thaís Toledo, com quem constituiu uma família de três filhos, dois genros, uma nora e seis netos. O mesmo estava internado já a alguns dias por também ter sido infectado pela covid-19. CONDOLÊNCIAS: O pastor José Wellington Costa Junior, presidente da CGADB, em nome de sua família, de toda diretoria e dos mais de 100 mil pastores que compõem a nossa Convenção, lamentando está perda, externando ao pastor Sebastião, irmã Nilda, irmã Thaís e toda família, sentimentos de pesar. Salmos 116:15 Preciosa é a vista do Senhor, a morte de seus santos. COMUNICAÇÃO CGADB

Uma publicação compartilhada por CGADB (@cgadb) em

 

Canção de Fabiana Anastácio bate recorde de views após sua morte

A canção "Adorarei" alcançou o primeiro lugar em várias rádios e ainda hoje é cantada em igrejas por todo o país.


Pastor assembleiano proíbe membros de usarem brincos e correntes

O pastor disse ainda que não cabe argumentos para interpretações no que se refere à doutrina da denominação.


Filme cristão “Deus Não Está Morto 4” estreia 11 de novembro nos cinemas

O longa conta a luta de um grupo de famílias cristãs que optaram por educarem os filhos em casa.


Cantora gospel se prepara para o sétimo casamento

Se o novo relacionamento seguir adiante, a cantora Beatriz poderá subir no altar para se casar pela sétima vez.


Ator de Superman dos anos 90 reprova decisão de tornar o herói bissexual

Para o protagonista de Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman, a DC Comics deveria destacar temas mais relevantes.