back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Pastor faz duras críticas a líderes religiosos que descumprem decreto

O pastor Marcelo Torres, da Igreja Lagoinha em Rio Branco, fez duras críticas aos líderes reigiosos que estão descumprindo o decreto e acusando o governo de perseguição durante a pandemia da Covid-19.

Para conter a disseminação do vírus, os cultos presenciais estão suspenso por decreto em alguns estados,  as igrejas só estão abertas para aconselhamento pessoal.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Casal de pastores da Igreja Quadrangular morre vítima da Covid-19

Torres questionou o fato de líderes compararem o fechamento das igrejas ao fechamento de bares, o que, no entendimento dele, é desproporcional. “Não se pode comparar a postura de uma igreja com um bar. Da igreja se exige um padrão moral muito mais elevado”, escreveu o pastor.

Segundo Torres, a igreja “deve ser ética, guardiã dos bons atos, defensora da vida e deve agir dentro da lei. Se um bar está aberto… e daí? A igreja vai usar isso pra justificar sua desobediência? O bar virou parâmetro pra igreja?”, questionou Marcelo ao dizer que líderes devem, sim, obedecer às leis terrenas.

“Lideres pregam a obediência mas não obedecem? Se estão abrindo estão na prática de desobediência. Se forem penalizados não é perseguição…é justiça”, concluiu o pastor.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular