back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Presidente da Assembleia de Deus ofende outras denominações em vídeo

Circula na internet um vídeo polêmico do pastor Ailton José Alves, presidente da Igreja Assembleia de Deus no estado Pernambuco. Na transmissão que aparenta ser na posse do seu filho e vice-presidente Ailton Junior, na cidade de Caruaru, o pastor cita as Igreja Bastista, Prébiteriana e Católica de maneira afrontosa.

Vale ressaltar que em Pernambuco Ailton José Alves pune os membros da Assembleia de Deus que participam de cultos de outras denominações, inclusive cantores e pregadores que cantam em outros ministérios.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Morre mais um pastor da Assembleia de Deus, a causa pode ter sido Covid-19

Por conta do regime “ditatorial” do pastor Ailton em Pernambuco, muitos pastores e líderes deixaram a Assembleia de Deus e fundaram seu próprio ministério.

Testemunhas afirmam que muitos obreiros estão sofrendo com doenças psicológicas como depressão, estresse, anciedade, tudo por conta da “ditadura gospel” do pastor Ailton.

No vídeo, o presidente da AD pernambuco afirma em tom de superioridade que não se admite que um obreiro da sua igreja crie um filho para depois ele ser batista, presbiteriano, ou católico, dando a entender que a única denominação correta é a sua.

+ Pastor tio de Ministra Damares Alves, diz que ‘não voaria em avião pilotado por cotista’

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular