A transexual Thammy Miranda usou as redes sociais para se defeder dos ataques e críticas que vêm sofrendo nas redes sociais após anunciar que fechou com a Natura para fazer a campanha do Dia dos Pais.
“Amor, respeito, afeto e corage são coisas que precisamos para enfrentar a vida”, escreveu Thammy no Twitter ao respostar o vídeo da sua mãe Gretchen, que saiu em defesa da filha.
+ Pastor pede boicote a Natura após usar Thammy Miranda para campanha do Dia dos Pais
O assunto vem dando o que falar, e causou polêmica entre a população conservadora. Por conta disso, muitos pastores e evangélicos influentes na web estão fazendo uma campanha para boicotar a empresa de cosméticos.
E então meus amores??? Muita gente julgando né. Sabe pq? Pq esses q estão incomodados não são pais de verdade. E se invomodam pq MEU FILHO É UM PAI DE VERDADE. @ThammyReal A NATURA ESTÁ DE PARABÉNS. ? pic.twitter.com/05kVr5XXwB
— Gretchen (@GretchenCantora) July 27, 2020
Entre as milhares de pessoas que não concordaram com a idéia de Thammy representando um pai, está o pastor Silas Malafaia, que usou as redes sociais para criticar duramente a empresa.