back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Urgente: Justiça determina apreensão de documento na casa de Flordelis

Depois de mais de um ano do assassinato do pastor Anderson do Carmo, a Justiça determinou novas buscas em endereços da deputada federal e cantora gospel Flordelis.

A medida ocorreu após uma reportagem do SBT Rio que revelou que a parlamentar tentou visitar o filho adotivo na cadeia sem autorização judicial.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Portanto, a casa da deputada Flordelis e sua residência funcional em Brasília stão mais uma vez na mira da Justiça. Desta vez é porque a parlamentar tentou coagir Lucas dos Santos, seu filho adotivo que está preso por envolvimento na morte do pastor. Na decisão a Justiça determinou a prisão a apreensão da carteira de visitação de Flordelis do sitema prisional.

+ Pastor faz duras críticas a líderes religiosos que descumprem decreto

A deputada também foi intimada com urgência a prestar esclarecimento sobre o caso. No dia 24 de março uma testemunha afirmou a polícia que Flordelis tentou entrar na Cadeia Pública Tiago Teles em São Gonçalo mas foi impedida pela direção da unidade e a comida que ela estava levando para o filho foi apreendida e levada para perícia.

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular