Ícone do site Fuxico Gospel

Xuxa critica pastor Milton Ribeiro, novo Ministro da Educação: “Consegue ficar pior”

Xuxa Meneghel (Reprodução)

Xuxa Meneghel (Reprodução)

No último sábado (11), a apresentadora Xuxa Meneghel usou as suas redes sociais para fazer duras críticas ao novo Ministro da Educação pastor Milton Ribeiro.

A eterna “rainha dos baixinhos” não escondeu a sua revolta com um vídeo do escolhido do presidente Jair Bolsonaro para ocupar ocupar o cargo. Na gravação de quatro anos atrás, publicado pela Igreja Presbiteriana Jardim de Oração, o pastor Milton Ribeiro diz que crianças devem ser educadas com dor.

+ Após 21 dias entubado pastor vence o coronavírus

A apresentadora não poupou nas palavras e fez duras críticas ao pastor evangélico:

“Quando eu penso que ta ruim … consegue ficar pior!!! Se educação tem a ver com rigor, com dor, as cadeias estariam cheias de gênios, alguém por favor me diga que eu entendi errado, que nós mães, mulheres, filhas, seres humanos, demoramos pra descobrir que para educar não se deve usar a dor e sim a EDUCAÇÃO, o EXEMPLO, a conversa, o AMOR!!! “, disparou a ex-global.

E continuou, “Já foi a época que um ser humano pra ser “corrigido” era colocado no tronco (vergonhoso), ajoelhado no milho, palmatória….já a época que em nome da educação e de Deus se corrigia alguém com violência. Uma criança que recebe castigos físicos só pode aprender que violência gera violência. Hoje eu estou com aquela sensação de que crianças que vieram ao mundo pra serem amadas estão sendo desrespeitadas. Deus é amor, se amar é respeitar, onde tem educação, amor e respeito nessas palavras???”, escreveu.

+ Gabriela Rocha celebra mais uma marca histórica em sua carreira

Milton Ribeiro é pastor da igreja Presbiteriana, e já estava no governo desde março de 2019. Ele foi nomeado pelo presidente para a Comissão de Ética Pública da Presidência da República (CEP), cargo com mandato de três anos.

Sair da versão mobile