back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Xuxa é alvo de críticas ao anunciar que irá lançar livro LGBT para crianças

A apresentadora Xuxa Meneghel, fez duras críticas ao novo Ministro da Educação pastor Milton Ribeiro. O motivo, foi um vídeo de quatro anos atrás em que o pastor diz que crianças devem ser educadas com dor.

Duas semanas após criticar o ministro, Xuxa afirmou durante uma live que pretende lançar um livro com conteúdo LGBT para o público infantil. Ela justificou dizendo que colocaria o assunto de maneira lúdica “para que as crianças possam entender que o amor é mais importante”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Fiz esse livro pensando em tudo o que a gente está passando, tanto preconceito, tanta discriminação, tanta gente julgando as pessoas pelas suas escolhas, condições ou vontades. Aí eu tentei colocar de uma maneira lúdica, bonita. Para que as crianças possam entender que o amor é mais importante do que qualquer coisa” afirmou.

+ Presidente da Assembleia de Deus ofende outras denominações em vídeo

No entanto, o tema foi alvo muitas críticas da maioria da população cristã e consevadora. O vereador do Rio de Janeiro, Alexandre Isquierdo (DEM), chamou a atitude da comunicadora de “ridícula” e “absurda” e declarou que é preciso atenção às tentativas de doutrinação das crianças.

“A apresentadora Xuxa, conhecida como a Rainha dos Baixinhos, anunciou o lançamento de um livro infantil com temática LGBT! Como venho dizendo, precisamos estar sempre atentos com a tentativa de doutrinarem as nossas crianças! Isso é um absurdo!” declarou.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular