back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Yvelise de Oliveira toma atitude inesperada após separação de Elaine de jesus

No mundo da fama quando tudo vai bem muitas pessoas se aproximam para pegar carona no seu sucesso. Porém, quando tudo desmorona, muitas das vezes o abandono vem das pessoas mais íntimas e que mais se diziam ser amigos.

Não é diferente no meio gospel, quantos cantores e pastores populares foram excluídos do “rol dos famosos” por causa de um escândalo ou até mesmo por não estarem mais fazendo sucesso?

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Nova regra pode levar a extinção dos “candidatos oficiais” das igrejas

Algo parecido está acontecendo agora com o pastor Alexandre Silva, ex-marido da cantora gospel Elaine de Jesus. Após a sua recente separação, e as acusações de agressão física e traição, a popularidade e os “amigos” do pastor já começaram a desaparecer.

Até poucos dias, antes de vir à tona a separação do pastor, a empresária Yvelise de Oliveira, dona da MK, que é a gravadora de Elaine de Jesus, seguia o pastor nas redes sociais e curtia todas as suas publicações.

Após o divórcio, a empresa deixou de seguir o pastor na internet. A mesma coisa fez o pastor Jairo Manhães, esposo da cantora Cassiane, que também seguia Alexandre nas redes sociais e até comentava as suas publicações com um certo grau de intimidade. Jairinho deixou de seguir o pastor após os escândalos, e muitos internautas agora estão se peruntando, “eles não eram amigos”?

 

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular