back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Conheça Raquel Di Lima, a nova revelação da música gospel

Dona de uma voz incrível e de uma unção extraordinária, Raquel Di Lima é uma cantora gospel brasiliense que vive atualmente em João Pessoa, na Paraíba.

Casada com o designer Branco de Castro, Raquel cresceu na igreja, onde canta desde os 10 anos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ela é filha do pastor Luiz Antônio Pereira de Lima, da Igreja Assembleia de Deus. A artista já lançou dois CD’s; “Ressuscitar” e “Sou do Céu” e atualmente está em estúdio produzindo o seu terceiro álbum, intitulado “Outra Vez”.

Raquel di Lima - Reprodução
Raquel Di Lima – Reprodução

Sobre o novo projeto, Raquel escreveu;

– Quantas vezes disse para Deus, ” Não aguento mais, vou parar… Recebi palavras duras , difíceis de ouvir , e parecia que cada palavra dessa era um pedaço das minhas asas que cortavam. Um dia fiquei sem forças e disse para Deus que não dava mais… Foi quando eu estava no terraço da casa do meu pai, de madrugada com o violão, comecei a ouvir Deus falando comigo e tudo que ele me dizia eu transmitia para melodia, não sei o que aconteceu naquele momento só sei que Jesus me visitou, me deu forças e hoje ninguém toca mais nas minhas asas (ministério), vou voar voar voar até chegar a onde Deus quer eu chegue. Quem tem promessa de Deus não para! – concluiu.

Na última semana o país teve a oportunidade de assistir a uma live beneficente que levou o nome do novo álbum de Raquel Di Lima. Com sua banda ao vivo, o momento foi de muita adoração e renovo.

Vale apena assistir a esse momento especial no ministério de Raquel Di Lima, e adorar a Deus junto com ela.

Assista:

Entre em contato:

https://www.instagram.com/raqueldilima/

?????? (83) 99372.7002 (Zap)

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular