back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

“Cultura da morte”, diz Malafaia sobre aborto feito em menina que foi estuprada

O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo em suas redes sociais comentando sobre o caso da menina de 10 anos que foi estuprada pelo próprio tio e ganhou na Justiça o direito de abortar.

O pastor intitulou o seu post de “A cultura da morte”. Malafaia disse que iria gravar um vídeo para mostrar o movimento financeiro da familia Bolsonaro, dos filhos de Lula, e dos donos da Rede Globo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No entanto, devido a grande repercussão sobre o aborto que a criança que foi estuprada realizou neste domingo (16), o pastor resolveu de última hora mudar o tema de sua pauta.

+ Cantora Pamela sofre boicote após cantar música secular em live

Malafaia disse que não trata o assunto da criança violentada na base da emoção. A indignação do pastor foi porque a menina já estava com mais de 5 meses de gestação.

“Eu não trabalho nesse assunto na base da emoção, porque essas feministas do inferno,inescrupulosas, elas se utilizam, tá!, da comoção emocional para tirar proveito de uma coisa horrorosa que é o aborto”, disse o pastor.

O líder evangélico fez questão de deixar bem claro que é totalmente contra ao estupro, e afirmou que o praticante desse crime deveria ser castrado.

Contudo, é a favor da vida, e totalmente contra o aborto, mesmo que em condições extremas como de um estupro.

O pastor disse que existe uma hierarquia das leis, e que a mãe de todas as leis é o direito a vida.

+ Pastor sai em defesa da Xuxa e critica os evangélicos

Assista ao vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular