back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Daniela Araújo lamenta a perda de ‘primeira filha’: “Você nunca será esquecida”

A cantora gospel Daniela Araújo, usou as redes sociais nessa quarta-feira (05),  para comunicar a perda de sua velha companheira de todas as horas.

Dani fez questão de homenagear a sua ‘vira lata’  Diva, que morreu na quarta-feira. A cantora escreveu um texto emocionante para expressar o seu carinho pelo animal.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Padre Fábio de Melo aparece tatuado e recebe críticas de internautas

A cantora disse que mesmo sendo uma vira lata, sua cachorra sempre foi uma lady. Daniela revelou que nos piores momentos de sua vida, o animal sempre estava ao seu lado aquecendo e consolando seu coração.

Daniela que está grávida de 28 semanas, disse que ‘Diva’ foi sua “primeira filha”.

Leia o texto na íntegra.

“na sexta feira, sonhei com você. eu estava de mudança e você lá… quietinha no sofá. já não estava andando muito, já não enxergava muito bem, mas conhecia meu cheiro. te dava comidinhas escondido e acabei despertando, com o coração apertado. fiquei vendo fotos, derramei minhas lágrimas corriqueiras de saudade de você e da nossa vida juntas. eu sabia que você já estava dando sinais de que sua hora estava chegando, e no fundo eu senti que você veio se despedir de mim. sabe, Diva, achei engraçado você escolher o dia de hoje pra descansar, porque hoje foi um dia importante pra mim. e mesmo sendo uma vira lata, você sempre foi uma lady. e só foi embora quando pôde sentir que eu estava realmente bem. é que nos piores momentos, você estava lá comigo. aquecendo meu coração e consolando a minha alma. minha primeira filha, você me curou de tantas coisas. o amor que você me deu sera sempre uma referência pra mim. por causa do que vivemos, sei que existe algo de muito lindo e puro nessa vida terrena. eu tenho tanta gratidão a você, por ter me escolhido como dona e por me mostrar o valor real das coisas, e você fazia isso com um simples olhar. essa foi a última foto que tiramos juntas, e agora ela vale mais do que diamante pra mim. é que o tempo tem dessas coisas… ele valida o que realmente é eterno nos nossos corações, e você nunca será esquecida. queria que você tivesse conhecido meu neném, mas a vida também tem dessas coisas. Divinha… você pra sempre será a minha diva madame bandida, te dei o meu melhor… e eu espero te encontrar novamente”, escreveu a cantora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

na sexta feira, sonhei com você. eu estava de mudança e você lá… quietinha no sofá. já não estava andando muito, já não enxergava muito bem, mas conhecia meu cheiro. te dava comidinhas escondido e acabei despertando, com o coração apertado. fiquei vendo fotos, derramei minhas lágrimas corriqueiras de saudade de você e da nossa vida juntas. eu sabia que você já estava dando sinais de que sua hora estava chegando, e no fundo eu senti que você veio se despedir de mim. sabe, Diva, achei engraçado você escolher o dia de hoje pra descansar, porque hoje foi um dia importante pra mim. e mesmo sendo uma vira lata, você sempre foi uma lady. e só foi embora quando pôde sentir que eu estava realmente bem. é que nos piores momentos, você estava lá comigo. aquecendo meu coração e consolando a minha alma. minha primeira filha, você me curou de tantas coisas. o amor que você me deu sera sempre uma referência pra mim. por causa do que vivemos, sei que existe algo de muito lindo e puro nessa vida terrena. eu tenho tanta gratidão a você, por ter me escolhido como dona e por me mostrar o valor real das coisas, e você fazia isso com um simples olhar. essa foi a última foto que tiramos juntas, e agora ela vale mais do que diamante pra mim. é que o tempo tem dessas coisas… ele valida o que realmente é eterno nos nossos corações, e você nunca será esquecida. queria que você tivesse conhecido meu neném, mas a vida também tem dessas coisas. Divinha… você pra sempre será a minha diva madame bandida, te dei o meu melhor… e eu espero te encontrar novamente.

Uma publicação compartilhada por daniela araujo (@danielaaraujo) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular