A votação ocorreu na noite dessa quinta-feira 19, e com 316 a 165 o veto foi mantido, e o governo terá uma economia de cerca de R$ 130 bilhões
A cantora gospel e deputada federal Flordelis, usou as suas redes sociais na noite dessa quinta-feira (19), para justificar o seu voto a favor do veto presidencial.
A medida não tinha sido aprovada no senado, mas após um acordo articulado por Maia entre o governo e o centrão, o veto foi mantido por 316 a 165 na Câmara. Com isso, não haverá reajustes a servidoes até o fim de 2021.
+ Pastor vai à Disney e reclama por ter que usar máscara o tempo todo
Em suas redes sociais a cantora escreveu:
“Votei pensando nos interesses do povo pela manutenção do Veto 17 do presidente @jairmessiasbolsonaro.
Nesses tempos de pandemia todos devemos fazer a nossa parte para vencer a crise econômica que estamos atravessando. A aprovação do veto significa que os funcionários públicos não sofrerão nenhuma perda em seus salários e benefícios, mas a única contrapartida é o congelamento de aumentos salariais pelo período de 18 meses.
Com isso teremos uma economia de cerca de R$ 130 bilhões que poderão ser usados na saúde e para minimizar a crise nos estados e municípios.”
A denominação é liderada pelo pastor Sales Batista, que está recebendo muitas críticas da ala mais conservadora do ministério.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Nesta quinta-feira (30/06), o cantor publicou um novo vídeo com uma mensagem de agradecimento aos seus seguidores.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Escrito por Gabriel Bulian e produzido por Filippe Trindade, o single contou ainda com a gravação de um videoclipe.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O cantor também classificou o atual estado de saúde de Amanda como "vegetativo".
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Feliciano é de extrema confiança do presidente da República, e com o apoio da bancada evangélica, tem chances reais de ser eleito.
Por Caio Rangel
| Publicado em: