back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Flordelis alega ser inocente e promete revelar verdadeiro motivo da morte do marido

A deputada federal Flordelis, foi acusada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro e pela Polícia Civil, de ser a mandante do assassinato do marido pastor Anderson do Carmo.

Na última segunda-feira (24), equipes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI), cumpriram nove mandados de prisão e 14 de busca e apreensão contra 11 envolvidos no assassinato.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Justiça penhora contas da Igreja Mundial e do apóstolo Valdemiro

De todos os envolvidos apenas Flordelis não está presa por que tem imunidade parlamentar. Entretanto, é questão de tempo para que ela perca todos os privilégios e vá para cadeia.

Em uma mensagem que a parlamentar enviou para o grupo de WhatsApp da bancada feminina no Congresso nesta sexta-feira (28), ela disse que era inocente, e prometeu revelar nos próximos dias algo terrível que o pastor Anderson estava fazendo e ela não sabia.

A revelação segundo a deputada, pode esclarecer o verdadeiro motivo de sua morte. flordelis alega que suas filhas usaram o seu telefone para enviar mensagens em seu nome.

Parece que mais uma surpresa ainda está por vir nesse caso que surpreeende a cada descoberta.

+ Evangélica, Andressa Urach pede perdão por ter chamado Thammy Miranda de “ela”

“Eu não sabia que meu marido estava fazendo coisas que serão reveladas e provadas nos próximos dias não sabia mesmo”, disse ela em um trecho da mensagem.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular