Isabelle Dias estreia no cenário gospel musical com o single “Noiva”

"Noiva" é uma canção que retrata a realidade de uma noiva totalmente apaixonada e entregue à espera do noivo


3 meses atrás | Caio Rangel



Cantora Isabelle Dias (Reprodução)

Envolvida com a música desde a infância por influência da família, especialmente do pai que lhe ensinou a tocar seus primeiros acordes no violão, a cantora Isabelle Dias, de 21 anos, estreia no cenário da música gospel com o single autoral “Noiva”.

“Essa canção carrega algo especial. É uma carta de amor e adoração da noiva para o Noivo. Enquanto muitos estão preocupados com holofotes, sucesso e dinheiro, a noiva de Cristo clama “Maranata” de forma incansável.”

Disponível nas plataformas digitais, a música foi produzida por Lucas Rodrigues e, de acordo com Isabelle, “Noiva” é uma canção que retrata a realidade de uma noiva totalmente apaixonada e entregue à espera do noivo.

“O que aconteceu no dia 15 de outubro de 2019 vai ficar marcado pra sempre no meu coração. Foi o dia que Deus preparou para a gravação dessa música. A presença era muito palpável e nítida.

 Agradeço muito a Simone e ao André Leonno que sonharam junto comigo, fizeram isso acontecer, acreditaram naquilo que eu carrego, toda a equipe que foi extremamente carinhosa e dedicada. Eu acredito que essa canção vem trazendo um despertamento para a igreja. Depois de um período de oração, nós decidimos que essa seria a primeira a ser lançada. A mensagem é forte e eu acredito nessa canção e no que ela carrega.”

Compositora, Isabelle Dias é quem assina duas canções do primeiro projeto do ex-calouro do Raul Gil, o cantor André Leono, pela MK Music – “Tudo o Que Tenho é Teu”, que dá nome ao álbum de André, e “Rocha Eterna”. Sobre seu processo de composição, ela é enfática ao afirmar que todas as suas composições são baseadas na Palavra de Deus.

“Todas as canções que eu tenho, fluíram de forma muito natural. Minha inspiração é única: Jesus. As canções geralmente são feitas depois de uma experiência que tive com Jesus,l ou de uma palavra que me impactou muito depois de algum devocional que faço.”

Membro da Comunidade Profética Vidas no Altar, no Rio de Janeiro, a cantora adianta que prepara novidades ainda para este ano de 2020.

“Tem muita coisa boa vindo por aí. As ideias estão surgindo, parcerias sendo feitas, muitas músicas de adoração e de amor ao nosso Deus e alianças sendo estabelecidas. Deus é bom.”

Para ouvir a música em sua plataforma digital preferida clique aqui.

Assista ao clipe.




publicidade

Mais artigos

Andressa Urach diz que pensa em se matar

A notícia não é bem surpresa para os que a cercam. Amigos estão preocupados com a modelo, e temem que ele mergulhe numa profunda depressão depois de ter saído da Igreja Universal.


Flordelis cara a cara com a juíza

Ela não falou com a imprensa, mas seu advogado Anderson Rollemberg, voltou a defender sua inocência.


Pastor insinua que “mulher que usa cabelo curto é prostituta” durante pregação

Ele também diz em um trecho da pregação, que nos anos 1950, nem as prostitutas se vestiam como as mulheres da igreja se vestem hoje.


Quem vai sentar na cadeira do Antônio Dionízio?

Após 22 anos a COMADEMS realizará eleição para a escolha de um novo presidente.


Assembleia de Deus apoia candidato do PT no 2º turno

Sem citar o partido a que o candidato é filiado, o bispo diz apenas que o número dele é 13.


Os 7 demônios de Andressa Urach

Desde que saiu da igreja e decidiu pedir todas as ofertas que deu lá, ela começou a se comportar de maneira estranha.


Carlinhos Maia grava vídeo ouvindo Kemilly Santos

A cantora gospel publicou o vídeo em suas redes sociais


Covid-19 causa cancelamento da gravação do DVD de J. Neto

O comunicado foi feito pelo próprio artista e compartilhado nas redes sociais.


Damares renova contrato com a Sony

Ela agradeceu a todo o apoio que recebeu nos últimos 10 anos de Sony Music, e se disse desafiada ao novo formato de música digital.


O novo crime de Flordelis

Segundo foi amplamente divulgado esse fim de semana pela midia, Flordelis usou mais de R$93 mil do CEAP (Conta para Exercício da Atividade Parlamentar), para pagar a uma empresa que gerencia suas redes sociais.