back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Kemilly Santos ultrapassa 100 mil visualizações em novo clipe em menos de 24h

O novo clipe da cantora gospel Kemilly Santos está fazendo o maior sucesso no Youtube. O single “Presença”, tem a participação do cantor Anderson Freire, e chegou a 100 mil visualizações em menos de 24h.

“Glória a Deus, alcançamos 100 mil visualizações no YouTube do vídeo clipe #Presença, em menos de 24 horas ❤️. Através dessa canção já recebi inúmeros testemunhos, que essa canção venha tocar ainda mais vidas.” Disse ela em uma publicação no Instagram.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O clipe continua entre os vídeos em alta na plataforma, e agora, com 48h de lançado, já ultrapassou 220 mil visualizações.

Kemilly está muito feliz com a repercussão positiva do clipe, e usou as redes sociais para comemorar e agradecer aos seus fãs.

+ “Continuo defendendo Jesus”, declara Sikêra Jr. após ser condenado

A cantora também propôs um desafio para os seus seguidores. Ela pediu para que eles gravassem um trecho da canção e publicasse nos Stories do Instagram que ela estaria repostando.

A canção é de autoria da própria Kemilly, que também se destaca como uma excelente compositora, e a produção musical é do cantor Weslei Santos, ex-vocalista do grupo Preto no Branco.

O roteiro e direção do clipe é de Roobertchay Rocha, direção de fotografia de Adrian Guajardo, e a produção de JanelAzul Produções.

+ Pr. Junior Trovão é curado de doença grave após oração do pastor Marcos Pereira

Assista ao clipe e seja impactado.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular