Ícone do site Fuxico Gospel

Léo Áquilla critica igreja evangélica e revela porque deixou de frequentar

Léo Áquila (Reprodução)

Léo Áquila (Reprodução)

A transexual Léo Áquilla criticou duramente as igrejas evangélicas que pregam sobre o pecado que leva ao inferno. As críticas aconteceram em uma entrevista à apresentadora Luciana Gimenez no programa Superpop.

Assim como Thammy Miranda que é homem trans, Léo Áquilla fez a transição de masculino para feminino. Ela contou que não se identificou com as igrejas evangélicas, pois de acordo com Léo, as pregações tinham como foco atingir pessoas com atração pelo mesmo sexo.

+ Priscilla Alcantara faz homenagem ao cantor Chorão, uma de suas inspiraçoes

“Quando eu fui evangélica, eu não me sentia enquadrada naquele quadrado, entendeu, toda semana tinha um papo de que eu ia pro inferno”, disse, no programa da RedeTV!. “Então aquilo me incomodava muito porque eu queria ter esse Jesus, eu queria estar com esse Jesus”, acrescentou.

A jornalista disse que no seu ponto de vista, as pessoas não deixam de ser o que são, mesmo que abram mão de seus ímpetos: “Eu se quisesse ter continuado menino, nunca mais ter transado com homem, nunca mais ter conhecido outro homem eu conseguiria, mas natural não ia ser”.

Sair da versão mobile