Igreja

Mulher trans voltará a ser homem, diz propaganda de igreja evangélica

A informação consta no flyer virtual para divulgar a inauguração do templo da entidade evangélica

Caio Rangel | Publicado em: 18/08/20 às 15:09
Mulher trans voltará a ser homem, diz propaganda de igreja evangélica
Ruby Lopes Mulher Trans (Reprodução)

Essa semana um comunicado ganhou destaque na web e causou muita discussão entre os internautas. O motivo foi o anuncio feito pela Igreja Pentecostal Assembleia do Trono de Deus.

A denominação usou as redes sociais para informar que uma mulher transexual famosa voltará a adotar a sua identidade de origem, do sexo masculino.

O material divulgado nas páginas da Trono de Deus indica que Ruby Lopes, nascida como Edson, atualmente com 40 anos, deixará de se comportar como uma mulher e voltará a se comportar como homem.

 + Urgente: Igreja Universal é investigada por movimentações bancárias suspeitas

A informação consta no flyer virtual para divulgar a inauguração do templo da entidade evangélica, localizada em Ceilândia, próxima à Feira do Produtor. “Transformação do ex-travesti Ruby da Saúde”, diz o material publicitário ao indicar a possível troca de gênero. O evento está marcado para a próxima quinta-feira (20/8), às 20h.

A transexual é militante antiga da causa LGBTQI+ no Distrito Federal. Ela também é bem conhecida por ter sido acusada recentemente  pela Polícia Civil (PCDF) e pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) de vender prioridades de atendimento cirúrgico no Hospital Regional de Taguatinga.

Antes de se assumir transexual, Ruby chegou a frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus e quase virou pastor (na época).

+ Caio Fábio sai em defesa do aborto e chama crentes de “idiotas”

“Virei travesti, me prostituí. Fiquei nessa vida por pouco mais de um ano e depois virei técnica em enfermagem, depois fiz curso superior”. Ela é concursada da Secretaria de Saúde.

 

 

 

Pastora “modinha” Renálida Carvalho coloca silicone

Renalida Carvalho realizou uma mamoplastia com prótese de silicone para o aumento dos seios.


Cantor Irmão Lázaro está vivo e respondendo bem ao tratamento

A assessoria do cantor usou as redes sociais para desmentir o boato de que o artista havia morrido, no início da noite desta sexta-feira (26).


Após culto com 1.200 pessoas, MP notifica igreja de Malafaia

Malafaia alega que cumpriu os protocolos contra o contágio da Covid-19, mesmo tendo reunido mais de mil fiéis em um espaço fechado.


Jotta A surge de “drag queen” e web não perdoa

O artista que resolveu sair do armário no ano passado continua surpreendendo e dando o que falar na internet.


Um dia após culto ser interditado, Malafaia reúne milhares de fiéis no PR

O pastor se defendeu dizendo que só haviam 1.200 pessoas, e que o local comportava 3.000 pessoas.