back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

O silêncio de Malafaia sobre a morte de Anderson do Carmo

Desde as primeiras horas da manhã dessa segunda-feira (24), as redes sociais e sites de notícias informam sobre o caso Flordelis.

Para polícia e o Ministério Público do Rio de janeiro não restam dúvidas que a pastora e deputada federal foi a mentora intelectual do crime.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Contudo, internautas estão questionando o silêncio do pastor Silas Malafaia, que não perde uma oportunidade de se envolver em uma polêmica.

O líder da (ADVEC) Assembleia de Deus Vitória em Cristo, até o momento não publicou nenhum vídeo em suas redes sociais comentando sobre o caso.

+ Polícia não tem dúvidas, Flordelis envenenou o pastor e financiou compra de arma

Vale ressaltar que Anderson do Carmo também era pastor evangélico, e até o momento nem Malafaia, e nem outros pastores influentes na web quis falar sobre esse crime bárbaro, que já está praticamente esclarecido pela polícia.

Essa não é a primeira vez que Malafaia fica em silêncio em casos polêmicos envolvendo evangélicos. O pastor também não fez nenhum comentário sobre a separação do ex-senador Magno Malta. O amigo de Malafaia foi acusado de trair a cantora Lauriete, com quem estava casado há 8 anos.

Malafaia é conhecido por não medir esforços para defender os princípios bíblicos e a família tradicional, no entanto, nesse caso, ele continua em silêncio.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular