back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Padre Fábio de Melo aparece tatuado e recebe críticas de internautas

O padre Fábio de Melo acabou surpreendendo a maioria dos seus seguidores ao mostrar que fez uma tatuagem de uma abelha na mão.

Apesar de explicar o significado e ter a aprovação da maioria, alguns seguidores não gostaram nem um pouco da atitude do religioso. Essa é a primeira tatuagem do padre, e mede apenas dois centímetros.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastor cobra R$ 365 reais por oração de “quebra de maldição”

“Ela tem apenas 2 cm. Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe. Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais. Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre ela. Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas. O poeta tem razão: ‘Abelha fazendo mel vale o tempo que não voou'”, escreveu ele no Instagram.

Muitos famosos apoiaram a iniciativa do religioso. “Sarado e agora tatuado?? Você é meu Padre!! 100%! Te amo!”, escreveu Marcos Mion. “Ahhh padre você é tão igual a gente… amo-te”, comentou Eliana. “Aí que lindo! Que sensibilidade, que força e arte, lindos significados. E a você, padre, obrigada por existir serumaninho gigante”, postou Gazi Massafera.

No entanto, alguns usuários se escandalizaram com a tatoo que o padre foi submetido, e criticaram a sua iniciativa. Nos comentários, as reações foram varias. “Até padre tem tattoo”, disse uma internauta. “Tomara que não seja de verdade”, comentou outro.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular