back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Pastor investigado por realizar culto com aglomeração está internado com Covid

O pastor Denílson Fonseca, da Comunidade Cristã Aliançados, da Vila Bandeirantes, está internado com Covid-19. A informação foi confirmada através do pastor Marcos de Jesus em um vídeo publicado nas redes sociais nessa segunda-feira (17).

A comunidade ficou conhecida por promover cultos com alglomerações em plena pandemia da Covid-19. No dia 18 de junho, as recomendações dadas por um pastor durante um culto na denominação chamaram atenção.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O religioso pediu durante a sua ministração para que os jovens se abraçassem, contrariando totalmente as orientações do Ministério da Saúde e dos profissionais da área sobre o distanciamento social.

+ “Cultura da morte”, diz Malafaia sobre aborto feito em menina que foi estuprada

Além disso, é possível ver entre os fiéis muitas pessoas sem máscaras e de mãos dadas em vários momentos da celebração religiosa.

No vídeo publicado nessa segunda-feira (17), pelo pastor Marcos de Jesus, ele comentou que Denilson estava em uma viagem de férias com a família quando começou a sentir os sintomas e voltou as pressas para a Campo Grande, para dar início ao tratamento.

+ Isadora Pompeo reata namoro com jogador do Flamengo

“Hoje ele encontra-se internado, sendo medicado, respondendo bem à medicação. A pastora Eliza está em casa com as crianças em quarentena, fazendo o período de repouso”.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular