O pastor ficou famoso por realizar cultos com alglomerações em plena pandemia da Covid-19
O pastor Denílson Fonseca, da Comunidade Cristã Aliançados, da Vila Bandeirantes, está internado com Covid-19. A informação foi confirmada através do pastor Marcos de Jesus em um vídeo publicado nas redes sociais nessa segunda-feira (17).
A comunidade ficou conhecida por promover cultos com alglomerações em plena pandemia da Covid-19. No dia 18 de junho, as recomendações dadas por um pastor durante um culto na denominação chamaram atenção.
O religioso pediu durante a sua ministração para que os jovens se abraçassem, contrariando totalmente as orientações do Ministério da Saúde e dos profissionais da área sobre o distanciamento social.
+ “Cultura da morte”, diz Malafaia sobre aborto feito em menina que foi estuprada
Além disso, é possível ver entre os fiéis muitas pessoas sem máscaras e de mãos dadas em vários momentos da celebração religiosa.
No vídeo publicado nessa segunda-feira (17), pelo pastor Marcos de Jesus, ele comentou que Denilson estava em uma viagem de férias com a família quando começou a sentir os sintomas e voltou as pressas para a Campo Grande, para dar início ao tratamento.
+ Isadora Pompeo reata namoro com jogador do Flamengo
“Hoje ele encontra-se internado, sendo medicado, respondendo bem à medicação. A pastora Eliza está em casa com as crianças em quarentena, fazendo o período de repouso”.
No vídeo que rapidamente circulou nas redes sociais, Mariano parece irritado, e pede que seus seguidores parem de pedir cilindro.
Por Redacao
| Publicado em:
O livro, "Como ser um bom líder de jovens", já ajudou milhares de lideres em todo o país a ganhar o coração dos jovens e a fazer deles verdadeiros discípulos.
Por Redacao
| Publicado em:
Renalida decidiu mudar o título eclesiástico, devido a quantidade de críticas que vinha recebendo nas redes sociais.
Por Redacao
| Publicado em:
O apóstolo publicou um vídeo pedindo a ajuda dos amigos pastores e famosos do meio gospel
Por Redacao
| Publicado em:
Outras cinco adolescentes haviam sido estupradas pelo pastor, segundo denúncia
Por Redacao
| Publicado em: