back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Pr. Junior Trovão é curado de doença grave após oração do pastor Marcos Pereira

O conhecido pastor itinerante Junior Trovão, recebeu um verdadeiro milagre de Deus após passar pelo ‘vale da sombra da morte’. O pregador estava com uma infecção no pulmão, que afetou 50% do orgão.

O pastor estava pregando na (ADUD), Assembleia de Deus dos Últimos Dias, liderada pelo pastor Marcos Pereira, e durante a pregação se sentiu mal, e revelou que estava com uma infecção pulmonar.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Após o culto, Trovão ficou hospedado na casa do pastor Marcos Pereira, e teve uma piora no seu quadro clínico. No entanto, o pastor tinha duas agendas a cumprir nos dias seguintes, porém, o pastor Marcos não permitiu que ele viajasse.

+ O último adeus ao músico Jadão Junqueira, ex-baixista do Renascer Praise

De acordo com relatos do líder da ADUD, um médico amigo dele realizou um exame e constatou que Trovão estava com 50% dos pulmões lesionado.

Todavia, Marcos pediu ao médico para não internar o pastor, e entrou em um propósito de jejum e oração pela vida do pregador.

O pastor Marcos alugou um respirador e medicou ele com remédios caseiros. O líder da ADUD também designou uma equipe de 30 obreiros para ficar orando e jejuando pela cura de Junior Trovão. Após uma semana, Trovão já estava totalmente recuperado e pregando.

No último dia 3 de agosto, ele realizou um culto em ações de graças na ADUD,  e após o culto, o médico repetiu os exames e constatou que não havia mais nenhuma infecção nos pulmões do pastor.

+ Pastor que criticou Thammy Miranda irá responder por crime de racismo

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular