back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Urgente: Cantor Samuel Messias cancela eventos após passar mal

Na tarde desta segunda-feira (10), o cantor gospel Samuel Messias usou as redes sociais para comunicar aos admiradores e fãs que irá se afastar da web por um período de uma semana.

O motivo é que segundo o cantor, ele vem se sentindo mal desde a última semana, e por orientação médica precisa tirar um tempo para descansar e seguir o tratamento.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ PG poderá voltar ao Oficina G3 quase vinte anos depois de saída conturbada

Samuel também cancelou suas próximas agendas, ele disse que já está sendo medicado. Por conta da rigidez exigida pelo médico, o cantor precisa passar esses dias em repouso absoluto.

Leia o comunicado na íntegra.

“NOTA DE ESCLARECIMENTO !!!

Olá, meus amigos. Bom dia! Como vocês estão?
Estou passando aqui para dizer que estarei um pouco ausente por alguns dias das redes sociais e também das agendas presenciais.
Venho me sentindo mal desde a semana passada. Fui ao médico, já estou sendo medicado, e preciso seguir as orientações que recebi.
Preciso de repouso absoluto por 1 semana e tomar as medicações sem atrasos.

Por este motivo, venho pedir desculpas pelos compromissos que não irei conseguir honrar nesta semana, pois preciso desse tempo para me recuperar. Meu contato de agenda (21) 969585498 está disponível para fazer as devidas remarcações das agendas dessa semana para uma data futura.

Peço oração e também a compreensão de todos. Em breve estarei ativo novamente nas redes e também adorando ao Senhor com vocês!

Fiquem com Deus!
Abraços!”

 

Ver essa foto no Instagram

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO !!! Olá, meus amigos. Bom dia! Como vocês estão? Estou passando aqui para dizer que estarei um pouco ausente por alguns dias das redes sociais e também das agendas presenciais. Venho me sentindo mal desde a semana passada. Fui ao médico, já estou sendo medicado, e preciso seguir as orientações que recebi. Preciso de repouso absoluto por 1 semana e tomar as medicações sem atrasos. Por este motivo, venho pedir desculpas pelos compromissos que não irei conseguir honrar nesta semana, pois preciso desse tempo para me recuperar. Meu contato de agenda (21) 969585498 está disponível para fazer as devidas remarcações das agendas dessa semana para uma data futura. Peço oração e também a compreensão de todos. Em breve estarei ativo novamente nas redes e também adorando ao Senhor com vocês! Fiquem com Deus! Abraços!

Uma publicação compartilhada por @ samuelmessiasoficial em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular