back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Urgente: Igreja Universal é investigada por movimentações bancárias suspeitas

A Igreja Universal do Reino de Deus, fundada pelo bispo Edir Macedo, que está passando por uma crise na Africa, virou alvo de uma investigação da Justiça.

Desta vez a instituição de Edir Macedo está sendo investigada pela Justiça Argentina, que de acordo com as denúncias teria movimentado ao menos US$ 100 milhões em movimentações bancárias suspeitas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Márcio Poncio é criticado por realizar batismo com aglomeração

Depois de Angola, a Igreja Universal agora enfrentará problemas na Justiça em outro país, a Argentina.

De acordo com informaçoes da Folha de São Paulo, a igreja está sendo investigada por movimentações bancárias suspeitas no país, que chegam a 100 milhões de dólares. O documento sobre a investigação teria sido obtido por uma série de jornais da América Latina, como Infobae, a Pública/ Folha.

A igreja já é alvo de investigação na Argentina desde 2017, que na época já averigua suposta lavagem de dinheiro. Diversas movimentações financeiras, em dinheiro em espécie sem comprovantes de origem lícita do dinheiro.

+ Priscilla Alcantara critica evangélico e defende o aborto

De acordo com fontes judiciais que repassaram informações ao Infobae, a Igreja Universal do Reino de Deus, movimentou em um período de 5 anos, cerca de 100 milhões de dólares ( cerca de 831 milhões de pesos argentinos).

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular