back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Yudi Tamashiro sobre namoro sem sexo: “Não quero a carne dela”

O ex-apresentador do Bom dia e Cia Yudi Tamashiro virou um dos assuntos mais comentados da internet ao afirmar que está há um bom tempo sem sexo.

Yudi decidiu viver na santidade e está há um ano sem fazer sexo. O artista está namorando há dois meses a assessora Mayara de Lara, e afirmou que os dois tentam controlar a tentação.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Malafaia para Priscilla Alcantara: “Péssima influência no mundo evangélico”

“O namoro na santidade não é só não fazer sexo. É um namoro mais puro. Não se pode mentir e vender algo que você não é para a outra pessoa, assim vamos nos conhecendo profundamente: o lado chato, que todo mundo tem, o lado legal, o que a gente suporta, o que não suporta. E assim vamos construindo um relacionamento mais forte”, explicou à revista Quem.

Apesar disso, Yudi admite que é preciso disciplina para “evitar a tentação” e contou que o casal possui estratégias.

“A gente evita ficar sozinho nos lugares, dormir junto, essas coisas. Ficar no sofá dando beijo está de boa, mas quando começa a esquentar mais, a gente já levanta e se distancia para não fugir do nosso propósito”, revelou.

O jovem que era muito baladeiro e que já chegou a dormir com dez mulheres em uma mesma noite, assegurou que está satisfeito com a decisão de esperar até o casamento para transar.

+ Urgente: Igreja Universal é investigada por movimentações bancárias suspeitas

“O namoro na santidade não é só não fazer sexo. É mais puro, não se pode mentir e vender algo que você não é para a outra pessoa. Assim vamos nos conhecendo profundamente e construindo um relacionamento mais forte”, disse.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular