O valor não é apenas usando para pagamento de cachê.
A redação do O Fuxico Gospel foi procurada na manhã deste sábado pela direção da produtora que organizou a live CELEBRANDO A VIDA, para esclarecer a matéria publicada sobre os cachês recebidos pelos artistas; Davi Sacer, Gabriel Guedes, Pastor Lucas, Midian Lima e Amanda Ferrari, que participaram do evento.
A direção justificou que; “Como qualquer evento, seja ele uma live ou evento presencial (com público), em todos os projetos onde existe algum tipo de ajuda e ou patrocínio do Poder Público, na maioria dos casos todas as despesas são pagas com este recurso” ou seja, o valor global não é usado apenas para pagamento de cachê.
“Tais custos são:
Passagens aéreas
Hospedagem
Transporte
Alimentação
Impostos em torno de 18%.
Locação de som.
Locação de local.
Alvarás.
Contração de equipe técnica.
Comissão da produtora organizadora do projeto e demais custos”
Com isso, fica esclarecido que, embora o Diário Oficial aponte que o valor citado refere-se ao cachê dos artistas, na prática o dinheiro foi usado para o custo total do evento.
A cantora que é de Cuiabá teria se deslocado até Poconé apenas para chantagear a família da vítima, logo que soube da denúncia contra o pastor.
Por Caio Rangel | Publicado em:
A conta do pastor no YouTube tinha 1,8 milhão de assinantes antes de ser bloqueada. Ele disse que irá recorrer da decisão.
Por Caio Rangel | Publicado em:
Com isso, a Carreata Da Fé, movimento organizado pelas lideranças da ADSA Brasil, está oficialmente cancelada.
Por Caio Rangel | Publicado em:
Nildo Correia, presidente do (GGAL), disse que o Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas serão acionados.
Por Caio Rangel | Publicado em:
A cantora gospel gravou um vídeo no ano passado ao lado de Jairinho apoiando a sua candidatura para vereador.
Por Caio Rangel | Publicado em: