back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Conheça o único deputado evangélico que “peitou” Bolsonaro

O deputado federal André Janones, do (AVANTE-MG), foi o único deputado federal que se declara evangélico, que teve coragem de contrariar os interesses do presidente Jair Bolsonaro publicamente, na questão do auxílio emergencial.

Janones criou um movimento na internet que mobilizou milhões de internautas a pedirem pela prorrogação do benefício até dezembro, e não apenas isso, ele também provou como seria possível a manutenção do benefício no valor de R$600 pelas próximas 4 parcelas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Membro da igreja Batista da Lagoinha, Janones foi praticamente um lobo solitário no Congresso com essa pauta, e embora Bolsonaro tenha atendido em partes as suas reivindicações, estendendo apenas as 4 parcelas sem o valor de R$600, o movimento criado por Janones é considerado algo épico, que qualquer parlamentar em qualquer época jamais conseguiu fazer.

Por tanto, embora tenha parcialmente perdido uma batalha, André Janones não apenas venceu a guerra, como consolidou sua vitória sobre todos os seus colegas no Congresso.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular