Política

Conheça o único deputado evangélico que “peitou” Bolsonaro

Membro da igreja Batista da Lagoinha, Janones foi praticamente um lobo solitário no Congresso em defesa do auxílio emergencial

Redacao | Publicado em: 03/09/20 às 9:49 Atualizado em 03/09/2020 18:59
Conheça o único deputado evangélico que “peitou” Bolsonaro
Deputado André Janones

O deputado federal André Janones, do (AVANTE-MG), foi o único deputado federal que se declara evangélico, que teve coragem de contrariar os interesses do presidente Jair Bolsonaro publicamente, na questão do auxílio emergencial.

Janones criou um movimento na internet que mobilizou milhões de internautas a pedirem pela prorrogação do benefício até dezembro, e não apenas isso, ele também provou como seria possível a manutenção do benefício no valor de R$600 pelas próximas 4 parcelas.

Membro da igreja Batista da Lagoinha, Janones foi praticamente um lobo solitário no Congresso com essa pauta, e embora Bolsonaro tenha atendido em partes as suas reivindicações, estendendo apenas as 4 parcelas sem o valor de R$600, o movimento criado por Janones é considerado algo épico, que qualquer parlamentar em qualquer época jamais conseguiu fazer.

Por tanto, embora tenha parcialmente perdido uma batalha, André Janones não apenas venceu a guerra, como consolidou sua vitória sobre todos os seus colegas no Congresso.


Esposa de Malafaia lança curso de liderança para mulheres; Inscreva-se

Ao final do curso, a aluna receberá um certificado de conclusão e poderá acessar todo o conteúdo por um ano.


Alex Gonzaga faz homenagem emocionante para mãe, internada com Covid-19

A mãe do cantor recebeu alta da UTI nessa segunda-feira (18), mas continua internada na “Casa de Saúde Nossa Senhora do Carmo” no Rio de Janeiro.


Cantor gospel Flávio Camargo morre aos 33 anos vítima de pneumonia

Em setembro ele testou positivo para a Covid-19, recebeu alta mas em dezembro foi internado com mais de 90% dos pulmões comprometidos por uma infecção


Michelle Nascimento está irritada

A cantora gospel não gostou quando o Fuxico Gospel publicou sobre ela ter apagado as fotos do namorado


Magno Malta se justifica após vazar foto do pênis e diz que celular foi clonado

O ex-senador divulgou um comunicado informando que seu celular foi clonado e hackeado, mas já está tomando as providências