back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Davi Passamani venceu a Covid-19

A boa notícia é que Davi Passamani, aquele cantor gospel indiciado por assédio, venceu a Covid-19 e está recuperado, após um período de internamento numa UTI.

Essa semana ele publicou em suas redes sociais uma foto em que aparece ao lado de uma equipe de médicos e enfermeiros, e celebrou a recuperação.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Essa é uma parte da equipe que lutou pela minha vida na UTI . Poucos sabem mas eu fiquei na UTI depois de passar pelo Covid, foram exatos 8 dias de luta e de milagres . O mais incrível é que Deus preparou a melhor equipe de todas para cuidar do momento de maior transformação da minha vida . Saio de lá um homem melhor , marido melhor , pai melhor , pastor melhor … algo mudou lá dentro , Deus não me colocou na UTI , mas a usou para transformar meu caráter e minha história de uma vez por todas . O valor que tenho pela vida e pelos profissionais da saúde me deixaram um compromisso de honra e oração pela vida deles. Esses homens e mulheres lutam diariamente para que pessoas possam sobreviver dentro de uma UTI . Meu muito obrigado @hospitalortopedicogoiania @dr.sebastiaosiqueira ,Raquel, Alessandra e toda equipe do HOG . Vocês são anjos de Deus aqui na terra … amo vocês !!!”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Essa é uma parte da equipe que lutou pela minha vida na UTI . Poucos sabem mas eu fiquei na UTI depois de passar pelo Covid, foram exatos 8 dias de luta e de milagres . O mais incrível é que Deus preparou a melhor equipe de todas para cuidar do momento de maior transformação da minha vida . Saio de lá um homem melhor , marido melhor , pai melhor , pastor melhor … algo mudou lá dentro , Deus não me colocou na UTI , mas a usou para transformar meu caráter e minha história de uma vez por todas . O valor que tenho pela vida e pelos profissionais da saúde me deixaram um compromisso de honra e oração pela vida deles. Esses homens e mulheres lutam diariamente para que pessoas possam sobreviver dentro de uma UTI . Meu muito obrigado @hospitalortopedicogoiania @dr.sebastiaosiqueira ,Raquel, Alessandra e toda equipe do HOG . Vocês são anjos de Deus aqui na terra … amo vocês !!! @dr.pedrocarv @drwanderleykenedy louvo a Deus pelo cuidado de vcs comigo! Obrigado por tudo mais uma vez

Uma publicação compartilhada por Davi Passamani (@davipassamani) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular