back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Lembra da profecia de Daciolo sobre o Gideões? Com medo de morrer, pastor teria pedido perdão

Você já se pegou lembrando da ministração do Cabo Daciolo no Gideões Missionários da Última Hora? Aquela em que ele na disputa presidencial como o candidato mais improvável da história, disse ter ouvido de Deus que Reuel e Hueslen, então presidente e vice do Gideões, respectivamente, dividissem todas as ofertas daquele dia com as pessoas que estavam no ginásio.

O resultado não poderia ser outro, poderia? Reuel não quis ouvir a profecia, e Hueslen como era mais abilidoso com as palavras, tentou tergiversar e no fim não atendeu a profecia/proposta de Daciolo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O final da história você deve lembrar. Daciolo disse que se as suas profecias não fossem de Deus, simplesmente nada iria acontecer, mas se realmente fosse de Deus, Reuel e Hueslen iriam sofrer as consequências pela desobediência.

Dai por diante o caos que já rodeava o Gideões só piorou. Reuel perdeu a presidencia do Gideões e foi filmado bebendo cerveja. Esse episódio mostrou a decadência de sua carreira/ministério.

Já o Hueslen, esse esteve a beira da morte por esses dias. Ele até gravou um vídeo pedindo para não morrer, após ter sido diagnosticado com Covid-19.

Ao que se sabe é que Reuel e Hueslen não estão tendo muito contato, já que um sucumbiu por conta da ambição do outro.

Uma fonte contou ao O Fuxico Gospel, que Hueslen teria ligado para Daciolo e pedido perdão por haver duvidado do profeta.

Daciolo teria o perdoado e orado com ele.

Coisa linda de se ver, né?

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular