back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Mundo das lives: Entenda o que está por trás das lives gospel

Frente a triste realidade do covid-19 que afeta todo o mundo, um dos setores mais afetados é sem dúvida o segmento de eventos, pois foi um dos primeiros a parar e ainda sem expectativa de retorno.

Eventos como Clama Brasil, Celebrando a vida, dentre outros, são projetos de sucesso que além de gerar renda para o segmento, leva o principal, que é o amor de Cristo através dos eventos online.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Com a falta de eventos é certo que alguns artistas possuem alguns recursos, e ou recebem direitos autorais, desta forma conseguem se manter neste período sem eventos. Mas quem de fato sofre também são os músicos, técnicos, produtores e demais profissionais que dependem exclusivamente dos eventos para manterem suas famílias.

Porém, frente a esta questão alguns produtores vem buscando alternativas de trazer receita para o setor. E uma delas foi a criação do show online, diferente de uma Live do artista, o show sempre reúne cantores de segmentos diferentes, é transmitido em canal neutro, e desta forma alcançando um número expressivo de pessoas.

O empresário Doninha, que já atua a mais de 20 anos no segmento gospel, e além de cuidar de carreiras de cantores como Thalles Roberto, Sarah Farias, Kemilly Santos e demais ministérios vem desenvolvendo este projeto que tem sido uma boa alternativa.

Veja as lives desse final de semana:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular