Entretenimento

Mundo das lives: Entenda o que está por trás das lives gospel

Um dos líderes no cenário, é o empresário Doninha, que já atua a mais de 20 anos no segmento gospel

Redacao | Publicado em: 25/09/20 às 7:58 Atualizado em 27/09/2020 09:55
Mundo das lives: Entenda o que está por trás das lives gospel
Artistas gospel

Frente a triste realidade do covid-19 que afeta todo o mundo, um dos setores mais afetados é sem dúvida o segmento de eventos, pois foi um dos primeiros a parar e ainda sem expectativa de retorno.

Eventos como Clama Brasil, Celebrando a vida, dentre outros, são projetos de sucesso que além de gerar renda para o segmento, leva o principal, que é o amor de Cristo através dos eventos online.

Com a falta de eventos é certo que alguns artistas possuem alguns recursos, e ou recebem direitos autorais, desta forma conseguem se manter neste período sem eventos. Mas quem de fato sofre também são os músicos, técnicos, produtores e demais profissionais que dependem exclusivamente dos eventos para manterem suas famílias.

Porém, frente a esta questão alguns produtores vem buscando alternativas de trazer receita para o setor. E uma delas foi a criação do show online, diferente de uma Live do artista, o show sempre reúne cantores de segmentos diferentes, é transmitido em canal neutro, e desta forma alcançando um número expressivo de pessoas.

O empresário Doninha, que já atua a mais de 20 anos no segmento gospel, e além de cuidar de carreiras de cantores como Thalles Roberto, Sarah Farias, Kemilly Santos e demais ministérios vem desenvolvendo este projeto que tem sido uma boa alternativa.

Veja as lives desse final de semana:

 

Pastora “modinha” Renálida Carvalho coloca silicone

Renalida Carvalho realizou uma mamoplastia com prótese de silicone para o aumento dos seios.


Cantor Irmão Lázaro está vivo e respondendo bem ao tratamento

A assessoria do cantor usou as redes sociais para desmentir o boato de que o artista havia morrido, no início da noite desta sexta-feira (26).


Após culto com 1.200 pessoas, MP notifica igreja de Malafaia

Malafaia alega que cumpriu os protocolos contra o contágio da Covid-19, mesmo tendo reunido mais de mil fiéis em um espaço fechado.


Jotta A surge de “drag queen” e web não perdoa

O artista que resolveu sair do armário no ano passado continua surpreendendo e dando o que falar na internet.


Um dia após culto ser interditado, Malafaia reúne milhares de fiéis no PR

O pastor se defendeu dizendo que só haviam 1.200 pessoas, e que o local comportava 3.000 pessoas.