Ícone do site Fuxico Gospel

Saiba quem é o pastor que foi encontrado morto em casa de prostituição

Boate onde pastor foi encontrado morto

Boate onde pastor foi encontrado morto

Um pastor evangélico identificado como Lázaro Peres Gonçalves, de 56 anos, foi encontrado morto próximo a piscina de uma boate na cidade de Assis, interior de São Paulo. O local também seria conhecido como casa de swing.

O pastor da Igreja Visão Missionária, de São José do Rio Preto/SP, havia ido para a cidade de Candido Mota, para inaugurar um novo templo da igreja, e após o evento teria ido para o estabelecimento chamado Boate Maçã do Amor, em Assis, com um grupo de amigos, de acordo com o Boletim de Ocorrência.

Esses amigos teriam visto o pastor pela última vez na área da piscina, onde o deixaram e foram para dentro da boate, ao voltar ao local, o homem estava desacordado ao lado da piscina, recebendo massagem cardíaca de uma pessoa que os tal “amigos” disseram não conhecer.

Ao chamar o socorro contaram que ele já estava em óbito.

O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar perícia no local, e o Instituto Médico Legal (IML) deverá realizar exame toxicológico para saber se o pastor havia ingerido bebida alcoólica e também para determinar as causas da morte.

Sair da versão mobile