Ícone do site Fuxico Gospel

Silas Malafaia apresenta seu vereador no RJ e internautas não perdoam

Pastor Silas Malafaia

Pastor Silas Malafaia

Como já é quase uma tradição, o pastor Silas Malafaia (ADVEC), apresentou na última semana os partidos cujos candidatos a comunidade evangélica não deve votar.

Já essa semana, Malafaia usou seu Twitter para apresentar ao povo do Rio de Janeiro o seu candidato a vereador.

Ele publicou um santinho em que aparece junto do presidente Bolsonaro, declarando apoio a Alexandre Isquierdo (DEM).

A contradição, é que o próprio Bolsonaro disse que não apoiará nenhum candidato nessas eleições.

A reação dos seguidores de Silas Malafaia foi instantânea:

– Mais um, ungido pelo enviado de satanás. Dois demônios no fundo da imagem!!! Será que o candidato é bem intencionado? Foi batizado no rio Tietê? O pior que a situação do rio de janeiro é tão difícil, que se tem duas escolhas ou se vota em miliciano ou em pau mandado de “pastor”. – Escreveu um internauta.

– Pensei que o dever do político era o interesse coletivo como educação, saúde, segurança, equidade, justiça, combater a desigualdade, etc… Não interesse de uma religião… O Estado é LAICO, Mafalaia… Acorda pra realidade… – disse outro.

– Que pena o Sr. Pastor Silas Malafaia, pregador e palestrante de primeira linha, ter se envolvido dos últimos tempos com política. Misturou os ensinamentos da bíblia, que conheces tão bem, com as porcarias que tem nos meios políticos, mas outros interesses falam mais alto. – lamentou outra internauta.

Santinho de Alexandre Isquierdo
Sair da versão mobile