back to top
quarta-feira, abril 17, 2024

Top 5 da semana

4 razões para não julgar Flordelis

A deputada e cantora gospel Flordelis (PSD-RJ) se tornou alvo de um grande julgamento público na internet, desde a morte do seu esposo, pastor Anderson Carmo. Essa matéria não se trata de uma defesa da deputada ou algo parecido, pelo contrário, é apenas um alerta, que busca trazer pelo menos 4 razões para não julgar Flordelis.

Você pode inclusive não concordar com nenhuma dessas razões que serão lhe apresentadas abaixo, mas ainda assim é importante que leia e reflita.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Não foi condenada

É importante lembrar que, embora o Ministério Público (MP/RJ) tenha acusado Flordelis de ser a mandante do crime, ela ainda não foi julgada. O MP cumpriu apenas o seu papel de oferecer acusação (denúncia) contra um indivíduo suspeito de contrariar a lei.

Por tanto, mesmo com a denúncia do MP, Flordelis só poderá ser tratada como culpada, depois de uma condenação..

+ Exclusivo: Leonardo Sale pode estar comprando templos de Flordelis

Já erramos

É preciso lembrar de outras situações que já ocorreram, como quando a pastora Bianca Toledo acusou seu então marido, Felipe Heiderich de haver abusado sexualmente do seu filho, à época com 5 anos de idade.

O rapaz chegou a ser preso e segundo ele, torturado, amigos e pastores o abandonaram, a internet ficou contra ele, e recentemente, anos depois da acusação, ele foi inocentado em segunda instância por falta de provas.

+ O pastor que transava com a filha de Flordelis

Vão pedir perdão?

Você já imaginou se depois de toda essa celeuma, a justiça decide que não há elementos suficientes para condenar Flordelis? Ou até mesmo se surgir algum fato novo durante as investigações e Flordelis deixar de ser acusada, as pessoas que hoje a acusam vão pedir perdão?

Em situações como essa é preciso ter muito cuidado com o que fala e até mesmo com aquilo que pensamos, porque depois fica muito difícil voltar atrás e ter que se retratar com a pessoa acusada.

+ Flordelis coloca tornozeleira eletrônica e faz o que ninguém esperava

Não há uma confissão

Apesar de todas as acusações que enfrenta, Flordelis tenta manter sua imagem de mulher de Deus incorruptível, e mesmo usando tornozeleira eletrônica, insiste em fazer lives cantando seus louvores, e dizendo ser inocente.

Como não há confissão ainda, (natural né), como cristãos deveríamos esperar pela justiça. Não podemos esquecer que até pouco tempo ela estava nas igrejas ministrando e levando a palavra de Deus para muitas famílias que foram curadas através de suas canções.

+ Flordelis pede “pelo amor de Deus” para não ser cassada na Câmara

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular