Segundo informações foi a própria cantora gospel quem escolheu não renovar
A gravadora gospel MK está numa fase de decadência, é impossível não concordar com isso. Artistas do cast comentam que não recebem atenção da equipe de marketing, e isso faz com que gravadoras menores ou apenas distribuidoras, passem a ser mais atrativas para alguns artistas.
Como consequência, grandes nomes já deixaram a gravadora e a lista dos que ainda deverão sair até o fim de dezembro é enorme.
+ MK fica fora do Grammy Latino 2020
Essa semana quem deixou a MK foi a cantora gospel Michelle Nascimento. Segundo informações foi a própria artista quem escolheu não renovar, o que confirma o que o Fuxico Gospel vem escrevendo nos últimos dias sobre a decadência da gravadora.
Já os internautas e seguidores da artista, comemoraram sua saída e torcem para que ela assine com a Sony Music Gospel.
Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show
Por Redação
| Publicado em:
O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.
Por Caio Rangel
| Publicado em: