Felipe Heiderich se disse surpreso com a declaração de Eustáquio
O jornalista Oswaldo Eustáquio, durante entrevista ao colunista Léo Dias, revelou que a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, lhe pediu que investigasse o caso dos pastores Felipe Heiderich e Bianca Toledo.
Ainda segundo Léo Dias, Felipe Heiderich se disse surpreso com a declaração de Eustáquio, e para ele, se de fato a ministra pediu que ele fosse investigado por um jornalista, isso é um “crime contra a honra”.
– Se a Damares solicitou essa investigação e se ela ocorreu como o Eustáquio conduziu, isso praticamente é um crime contra a honra porque o Eustáquio, em nenhum momento, procurou saber o outro lado. Todos os posicionamentos e comentários dele foram contra mim, inclusive, comentários muito baixos, muito deselegantes. – disse Felipe.
O resultado das investigações do jornalista sobre o caso de acusação de abuso sexual que Felipe Heiderich teria praticado contra o filho de Bianca Toledo, foi exposto em uma reportagem que você pode ver abaixo:
Veja a entrevista de Oswaldo Eustáquio para Léo Dias.
Horas depois do incidente, Malta usou as redes sociais para comunicar que o seu telefone havia sido clonado
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Ao final do curso, a aluna receberá um certificado de conclusão e poderá acessar todo o conteúdo por um ano.
Por Redacao
| Publicado em:
A mãe do cantor recebeu alta da UTI nessa segunda-feira (18), mas continua internada na “Casa de Saúde Nossa Senhora do Carmo” no Rio de Janeiro.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Em setembro ele testou positivo para a Covid-19, recebeu alta mas em dezembro foi internado com mais de 90% dos pulmões comprometidos por uma infecção
Por Caio Rangel
| Publicado em:
A cantora gospel não gostou quando o Fuxico Gospel publicou sobre ela ter apagado as fotos do namorado
Por Redacao
| Publicado em: