Ícone do site Fuxico Gospel

O novo desafio de Mattos Nascimento

Mattos Nascimento e a esposa

Mattos Nascimento e a esposa

Aos 66 anos, o cantor gospel Mattos Nascimento decidiu que vai enfrentar um novo desafio em sua jornada.

Dono de uma carreira invejável na música gospel, Mattos também tem uma história na política.

Ele foi deputado federal pelo Rio de Janeiro, de 1999 a 2003, e em 2018 disputou ao senado, obtendo mais de 170 mil votos.

Já em 2020, Mattos Nascimento anunciou sua candidatura à Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, pelo Solidariedade.

Em suas redes sociais, Mattos defendeu sua candidatura e falou sobre o quanto as pessoas se sentem representadas por ele.

Leia na íntegra:

“Eu fui criado em uma família simples, dentro da igreja, lá no Corcundinha, em Campo Grande. Meus pais, Mario Manoel e Noêmia, criaram 13 filhos com muita dificuldade. Mas nós já havíamos sido escolhidos por Deus. Ô glória!

Em um determinado momento da minha vida, me afastei da igreja, mas sabe aquele vazio dentro de você? Eu não me sentia mais o mesmo e foi aí que eu decidi largar tudo e voltar para dentro da casa de Deus.

Foi na igreja onde encontrei sabedoria para lidar com as adversidades e para tomar as minhas decisões. Eu costumo dizer que é a minha segunda casa, onde encontro paz e faço umas das coisas que mais gosto, que é cantar.

E é isso que eu tento passar para os meus filhos, junto a minha esposa. Quero ser para eles um exemplo de superação e mostrar o quanto as pessoas se sentem representadas por mim. Quero continuar mostrando o quanto é importante ajudar ao próximo e o quanto estou lutando para mudar esse cenário.

E para isso acontecer, conto com a sua ajuda.”

Sair da versão mobile