back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Pastor Anderson Silva ameaça divulgar a lista de pastores imorais

O pastor Anderson Silva, que ficou famoso desde que decidiu polemizar com ataques diretos contra outros pastores, prometeu divulgar uma lista com os nomes de todos os líderes religiosos, com ênfase na igreja evangélica, que viveram ou vivem em imoralidade.

– Irei postar uma lista com todos os nomes de líderes nacionais da igreja evangélica brasileira, que viveram ou vivem em imoralidade nos últimos 5 anos e irei convocá-los ao arrependimento público nacional junto com seus tutores. – prometeu o pastor em suas redes sociais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Anderson disse que publicaria a lista e os pastores teriam até 9 de outubro para se pronunciar, caso contrário, ele mesmo falaria.

9 de outubro, no entanto, já passou, e a expectativa é que o pastor divulgue a qualquer momento os nomes e pecados cometidos por tais pastores.

– Deus está contra nós, quase nenhum de nós batiza, mas cresce por migração. Já não há mais vida, só técnica. – disse o pastor.

Leia na íntegra:

“Irei postar uma lista com todos os nomes de líderes nacionais da Igreja Evangélica Brasileira que viveram ou vivem em imoralidade nos últimos 5 anos e irei convoca-los ao arrependimento público nacional junto com seus tutores.

Nosso pecado e arrependimento não são propriedade privada. Pregamos publicamente, escrevemos livros, vendemos livros, palestramos, construímos patrimônio usando o nome do Senhor e a boa fé do povo de Deus. Não suporto mais isso, meus ossos doem. Não quero chegar diante do Senhor como um covarde que não agiu diante das desgraças que cometeram contra seu povo. Nenhum profeta, apóstolo, reformador ou teologo na história da Igreja se omitiu diante do necessário. Espero que vocês compreendam que não se trata do SUJEITO (CPF), mas do SACERDOTE (pastor).

Igreja, os céus da Igreja Brasileira estão blindados, Deus está contra nós. Quase nenhum de nós BATIZA, mas “CRESCE POR MIGRAÇÃO”. Já não há mais vida, só técnica. Como membro do Corpo de Cristo, como Filho de Deus, como discípulo de Jesus, como pregador das Boas Novas, como Pastor da Igreja Brasileira convoco meus irmãos a uma REFORMA MORAL! 2020 é nosso ponto de ruptura ao AVIVAMENTO!

Assim que postada a lista, meu prazo para que se pronunciem será até dia 9 de outubro, se não, eu mesmo falo! Que Deus nos cure!

1Timóteo 5:20
Quanto aos que vivem no pecado, repreende-os na presença de todos, para que também os demais temam.”

Publicação em parceria com @botecoteologico

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular