Pastor Anderson Silva ameaça divulgar a lista de pastores imorais

Irei postar uma lista com todos os nomes de líderes nacionais da igreja evangélica brasileira, que viveram  ou vivem em imoralidade nos últimos 5 anos. Disse o pastor


3 semanas atrás | Redação



Pastor Anderson Silva

O pastor Anderson Silva, que ficou famoso desde que decidiu polemizar com ataques diretos contra outros pastores, prometeu divulgar uma lista com os nomes de todos os líderes religiosos, com ênfase na igreja evangélica, que viveram ou vivem em imoralidade.

– Irei postar uma lista com todos os nomes de líderes nacionais da igreja evangélica brasileira, que viveram ou vivem em imoralidade nos últimos 5 anos e irei convocá-los ao arrependimento público nacional junto com seus tutores. – prometeu o pastor em suas redes sociais.

Anderson disse que publicaria a lista e os pastores teriam até 9 de outubro para se pronunciar, caso contrário, ele mesmo falaria.

9 de outubro, no entanto, já passou, e a expectativa é que o pastor divulgue a qualquer momento os nomes e pecados cometidos por tais pastores.

– Deus está contra nós, quase nenhum de nós batiza, mas cresce por migração. Já não há mais vida, só técnica. – disse o pastor.

Leia na íntegra:

“Irei postar uma lista com todos os nomes de líderes nacionais da Igreja Evangélica Brasileira que viveram ou vivem em imoralidade nos últimos 5 anos e irei convoca-los ao arrependimento público nacional junto com seus tutores.

Nosso pecado e arrependimento não são propriedade privada. Pregamos publicamente, escrevemos livros, vendemos livros, palestramos, construímos patrimônio usando o nome do Senhor e a boa fé do povo de Deus. Não suporto mais isso, meus ossos doem. Não quero chegar diante do Senhor como um covarde que não agiu diante das desgraças que cometeram contra seu povo. Nenhum profeta, apóstolo, reformador ou teologo na história da Igreja se omitiu diante do necessário. Espero que vocês compreendam que não se trata do SUJEITO (CPF), mas do SACERDOTE (pastor).

Igreja, os céus da Igreja Brasileira estão blindados, Deus está contra nós. Quase nenhum de nós BATIZA, mas “CRESCE POR MIGRAÇÃO”. Já não há mais vida, só técnica. Como membro do Corpo de Cristo, como Filho de Deus, como discípulo de Jesus, como pregador das Boas Novas, como Pastor da Igreja Brasileira convoco meus irmãos a uma REFORMA MORAL! 2020 é nosso ponto de ruptura ao AVIVAMENTO!

Assim que postada a lista, meu prazo para que se pronunciem será até dia 9 de outubro, se não, eu mesmo falo! Que Deus nos cure!

1Timóteo 5:20
Quanto aos que vivem no pecado, repreende-os na presença de todos, para que também os demais temam.”

Publicação em parceria com @botecoteologico




publicidade

Mais artigos

Sarah Bia deixa Graça Music, emite nota e gravadora responde

A artista foi contratada em novembro de 2016, e teve uma passagem brilhante pela casa. Sarah se agigantou e sai da Graça muito maior do que quando entrou.


Igreja afasta pastor Antônio Dionízio, flagrado apalpando bumbum de fiel

Uma possibilidade viável que a diretoria está cogitando, é de jubilar [aposentar] o pastor.


Pastora? Cantora Ludmila cria sua própria igreja


Gabriel Monteiro vai a igreja Plenitude e recebe oração

Quem também esteve na igreja foi o pastor Júnior Trovão, e as imagens foram publicadas nas redes sociais do pastor Ivan.


Mulher diz que é estuprada e marido de Ana Paula Valadão manda ela orar

A seguidora lhe relatou que sofre abusos sexuais por parte do marido, e buscou nele um aconselhamento de o que fazer.


Após vídeo polêmico, pastora Adriele prega na igreja Trindade em Jundiaí

Quem também passou por lá na última semana, foi o pregador mirim, João Vitor Ota, filho da pastora Adriele.


Família do senador Arolde de Oliveira toma medida radical após sua morte por Covid-19

Arolde de Oliveira era um dos parlamentares que mais duvidavam da gravidade da pandemia do novo coronavírus


Você viu? Silas Malafaia ministrou na igreja de Renê Terra Nova

Essa semana o pastor Silas pregou no congresso que celebrou os 30 anos do MIR "Ministério Internacional da Restauração".


A nova mentira de Flordelis

Foi uma sensação de brochamento gospel generalizado, e mais uma vez Flordelis perdeu uma oportunidade de falar a verdade.


Artistas gospel lamentam a morte de Arolde de Oliveira

O senador morreu nesta quarta-feira (21/10) vítima da Covid-19