Ícone do site Fuxico Gospel

Pastora de Osasco ganha fortes aliados na corrida à Câmara de Vereadores e cresce nas redes sociais

Pastora Priscila e Bolsonaro

Pastora Priscila e Bolsonaro

Priscila de Oliveira é pastora engajada com missões e ações sociais, é militante nas questões da família, é pró vida e opositora ferrenha a ideologia de gênero.

A pastora é assessora de imprensa e aliada forte do jornalista Roberto Cabrini, as duas pautas de maiores audiências de 2020, inclusive partiu dela (Bianca Toledo x Felipe Hederich – Flor de Lis x Anderson do Carmo).

Na questão ministerial, ela tem uma agenda disputada, pregando no Brasil e Fora do Brasil.

Priscila decidiu disputar as eleições e concorrer a uma cadeira no legislativo, após correr sozinha com suas ações sem ter apoio.

– O que me motivou a sair como candidata foi poder trazer para Osasco o Beleza Ester. Projeto social que visa dar assistência às mulheres que estão em tratamento do câncer, as mães com filhos com deficiência, mulheres com depressão e vítimas de violência doméstica. A madrinha desse projeto é apresentadora do SBT, Nadja Haddad. Juntas há quase 6 anos levamos esses eventos que visa devolver a auto-estima das mulheres e agora convidamos a pastora Ludmila Ferber para ser embaixadora do Beleza de Ester, e ela aceitou e está engajada conosco em levar para o Brasil esse projeto – disse a pastora.

A pastora tem um forte aliado que a apoia, o Pastor Marco Feliciano (Republicanos) com quem nutre uma amizade e uma parceira de muitos anos.

– Sempre que posso fecho pautas na TV para o pastor Marco, me sinto muito honrada de ter o apoio dele – comentou.

Outra Aliada é a deputada Federal Katia Sastre (PL). A deputada ganhou notoriedade nacional quando na porta de um colégio em Suzano/SP, no dias das mães, salvou crianças e mães da ação de assaltante.

A deputada foi eleita com 269 mil votos sendo quase 6 mil na cidade Osasco.

O Pastor Wesley Ros é amigo e também vestiu a camisa dessa campanha. Com slogan “Família Estruturada Sociedade Curda” ela vem mostrando estar preparada para ser vereadora.
Essa é Priscila de Oliveira, com o número 22.122.

Sair da versão mobile