Evento

Pré-venda do livro “Tudo é Possível” de Filipe Iannie, será em outubro na ADALPHA

Filipe Iannie, fará a pré-venda do livro “TUDO É POSSÍVEL”, no dia 08 de outubro de 2020.

Redacao | Publicado em: 06/10/20 às 9:30 Atualizado em 07/10/2020 10:05
Pré-venda do livro “Tudo é Possível” de Filipe Iannie, será em outubro na ADALPHA
O Novo de Deus

“Não se pode mudar o passado, mas se pode alterar a forma de olhar para ele. Quando a pessoa consegue ter essa nova visão, ela muda o seu presente e consequentemente constrói um novo futuro”. Esse é um dos conselhos que surgem durante a leitura de “Tudo é Possível”.

O Livro escrito por Filipe Iannie, de 37 anos, nascido no estado do Rio de Janeiro, formado em Teologia pela Universidade da Flórida e pai de dois meninos, Benjamin e José Noah.

Ao longo dos anos, Filipe se especializou em algumas áreas, como, Leadership, Mentoring, Life Coachiang, e também em Pnl. Atualmente é Pastor e Coach, “Quando decidi escrever este livro foi com um único objetivo: compartilhar como eu descobri o grandioso poder que nós temos”.

Filipe Iannie, fará a pré-venda do livro “TUDO É POSSÍVEL”, no dia 08 de outubro de 2020. Junto com evento, O Novo de Deus, onde será reunido grandes nomes do mundo gospel como, Julia Vitória, Gabriel Guedes, Leandro Borges, Samuel Messias e Soraya Moraes, todos com o objetivo de louvar e adorar a Deus. Louvores, pregações e mensagens que edificará o coração das pessoas presentes.

O evento, O Novo de Deus, nasceu no coração de Filipe, para propagar o evangelho, motivando pessoas a terem Fé e acreditar no que Deus tem para elas. “Alegre-se, sua história irá inspirar milhões de pessoas pelo mundo afora, quero deixar bem claro a você que absolutamente TUDO É POSSÍVEL! ”, diz Filipe Iannie.

 

View this post on Instagram

 

Vai ser benção

A post shared by O Fuxico Gospel (@fuxicogospel) on

 

Pastora “modinha” Renálida Carvalho coloca silicone

Renalida Carvalho realizou uma mamoplastia com prótese de silicone para o aumento dos seios.


Cantor Irmão Lázaro está vivo e respondendo bem ao tratamento

A assessoria do cantor usou as redes sociais para desmentir o boato de que o artista havia morrido, no início da noite desta sexta-feira (26).


Após culto com 1.200 pessoas, MP notifica igreja de Malafaia

Malafaia alega que cumpriu os protocolos contra o contágio da Covid-19, mesmo tendo reunido mais de mil fiéis em um espaço fechado.


Jotta A surge de “drag queen” e web não perdoa

O artista que resolveu sair do armário no ano passado continua surpreendendo e dando o que falar na internet.


Um dia após culto ser interditado, Malafaia reúne milhares de fiéis no PR

O pastor se defendeu dizendo que só haviam 1.200 pessoas, e que o local comportava 3.000 pessoas.