Adriana Marques retoma carreira e grava single com Sérgio Lopes

O single possui data prevista para lançamento até o final do ano em todas as plataformas digitais


4 dias atrás | Redação



Sergio Lopes e Adriana Marques

A cantora gospel contemporânea do estilo louvor e adoração, recebeu um presente do amigo e cantor, o poeta Sérgio Lopes, com a gravação e produção de um single. O nome da música é ‘O Amor Te Achou’, e é uma versão inédita de ‘Woman In Love’ de Barbra Streisand.

Adriana Marques é conhecida por grandes sucessos no gospel como Amor Perfeito, Deus Poderoso, Sonda-Me, entre outros. O novo lançamento intitulado de “O Amor Te Achou” foi gravado no Midstudio em Bom Jardim, localizada na região serrana do Rio de Janeiro, com o arranjador e produtor musical Tiquinho Santos. Sérgio Lopes foi o primeiro produtor da cantora no álbum “Amor Perfeito” em 1997 (Line Records) e fez dueto na faixa “Nosso Encontro”.

Adriana Marques está muito feliz pela novidade e deixou uma mensagem aos leitores da coluna: “O amor me achou novamente com este novo projeto. Espero que através deste single outras pessoas também sejam encontradas pelo mesmo amor. Deus faz com que as pessoas se lembrem de nós, para dizer que Ele não se esqueceu. Obrigado Sérgio Lopes pelo presente e composição e ao Tiquinho Santos pela excelência no trabalho!”

Já o Sérgio Lopes aproveitou o espaço para falar sobre a experiência e também outra novidade, o single inédito “Adonai”, com produção conjunta também com Tiquinho Santos: “O single Adonai tem uma peculiaridade interessante. Fui para o estúdio em Bom Jardim com nove músicas que fiz durante a pandemia e como estávamos em época eleitoral, o estúdio estava ocupado com produções de jingles. Levei a Adriana Marques no primeiro dia e no segundo começariam as minhas gravações, porém, naquela noite no hotel onde me hospedei compus uma nova música. Essa música era diferente de todas as outras e ficou tão forte que dei preferência pra ela”.

Sobre a parceria com Adriana Marques, rendeu só elogios e está com grandes expectativas: “Sobre o reencontro com a Adriana Marques, sempre entendi que ela saiu de cena do mercado gospel de uma forma muito precoce. Adriana era um talento gritante. Quando ela lançou seu primeiro trabalho pela Line Records, sua voz agradava onde cantava e tinha uma performance muito boa, a apresentação também era muito positiva e pra cima.
Infelizmente a gravadora não renovou com ela e a música gospel ficou com essa lacuna. Isso me incomodou porque fui o primeiro produtor dela e tinha certeza de sua vocação, o fato é que o talento dela continua e sua interpretação é fantástica. Foi um prazer poder reencontrá-la e fazer a produção deste single que vai ser um marco na retomada de sua carreira”.

O single possui data prevista para lançamento até o final do ano em todas as plataformas digitais, incluindo vídeo para o YouTube. Se quiser ficar por dentro novidades acesse: instagram.com/adrianamarquesreal e facebook.com/adrianamarquesportal




publicidade

Mais artigos

O novo crime de Flordelis

Segundo foi amplamente divulgado esse fim de semana pela midia, Flordelis usou mais de R$93 mil do CEAP (Conta para Exercício da Atividade Parlamentar), para pagar a uma empresa que gerencia suas redes sociais.


De autoria de JHC, dia do evangélico é celebrado em 30 de novembro em Alagoas

Foi o parlamentar quem criou o projeto e lutou para que fosse sancionada a lei estadual nº 7.530/2013


Flagrante: Irmã de cantor gospel é agredida pelo marido em shopping

O cantor gospel pede ajuda para que seus seguidores denunciem o homem e para que as autoridades tomem conhecimento


Ap. Agenor Duque recebe Marco Feliciano em campanha “Provocadores de Milagres”

O evento acontecerá em dois momentos; às 9h da manhã e ás 18hrs.


Cantor gospel abandona a igreja, separa da esposa e manda evangélicos tomarem no c*

O artista havia abandonado sua carreira na música gospel, mas voltou para a igreja e tentou retomar seu ministério


Cantor gospel se revolta e solta um “Filhas da P#[email protected]” contra seguranças do Carrefour

Ele chegou a comentar a publicação do também cantor gospel, Luo, que criticava "essa mentira que os homens chamam de justiça".


Ex de Perlla voltou para igreja e está namorando ministra de louvor

Parece que depois de toda situação que viveu ao lado da funkeira, Cássio finalmente encontrou seu lugar ao sol.


Pastor Elizeu Rodrigues passa por cirurgia plástica: Veja diferença

O procedimento foi realizado pela Dra. Kamilla Lacerda, e foi considerado um sucesso.


Pastora Luzia Pereira é eleita a melhor escritora brasileira na Europa

Luzia Pereira, é uma escritora reconhecida na Europa e no Brasil pelos seus Livros


Adriana Marques retoma carreira e grava single com Sérgio Lopes

O single possui data prevista para lançamento até o final do ano em todas as plataformas digitais