Música

Adriana Marques retoma carreira e grava single com Sérgio Lopes

O single possui data prevista para lançamento até o final do ano em todas as plataformas digitais

Redacao | Publicado em: 21/11/20 às 10:34 Atualizado em 21/11/2020 10:36
Adriana Marques retoma carreira e grava single com Sérgio Lopes
Sergio Lopes e Adriana Marques

A cantora gospel contemporânea do estilo louvor e adoração, recebeu um presente do amigo e cantor, o poeta Sérgio Lopes, com a gravação e produção de um single. O nome da música é ‘O Amor Te Achou’, e é uma versão inédita de ‘Woman In Love’ de Barbra Streisand.

Adriana Marques é conhecida por grandes sucessos no gospel como Amor Perfeito, Deus Poderoso, Sonda-Me, entre outros. O novo lançamento intitulado de “O Amor Te Achou” foi gravado no Midstudio em Bom Jardim, localizada na região serrana do Rio de Janeiro, com o arranjador e produtor musical Tiquinho Santos. Sérgio Lopes foi o primeiro produtor da cantora no álbum “Amor Perfeito” em 1997 (Line Records) e fez dueto na faixa “Nosso Encontro”.

Adriana Marques está muito feliz pela novidade e deixou uma mensagem aos leitores da coluna: “O amor me achou novamente com este novo projeto. Espero que através deste single outras pessoas também sejam encontradas pelo mesmo amor. Deus faz com que as pessoas se lembrem de nós, para dizer que Ele não se esqueceu. Obrigado Sérgio Lopes pelo presente e composição e ao Tiquinho Santos pela excelência no trabalho!”

Já o Sérgio Lopes aproveitou o espaço para falar sobre a experiência e também outra novidade, o single inédito “Adonai”, com produção conjunta também com Tiquinho Santos: “O single Adonai tem uma peculiaridade interessante. Fui para o estúdio em Bom Jardim com nove músicas que fiz durante a pandemia e como estávamos em época eleitoral, o estúdio estava ocupado com produções de jingles. Levei a Adriana Marques no primeiro dia e no segundo começariam as minhas gravações, porém, naquela noite no hotel onde me hospedei compus uma nova música. Essa música era diferente de todas as outras e ficou tão forte que dei preferência pra ela”.

Sobre a parceria com Adriana Marques, rendeu só elogios e está com grandes expectativas: “Sobre o reencontro com a Adriana Marques, sempre entendi que ela saiu de cena do mercado gospel de uma forma muito precoce. Adriana era um talento gritante. Quando ela lançou seu primeiro trabalho pela Line Records, sua voz agradava onde cantava e tinha uma performance muito boa, a apresentação também era muito positiva e pra cima.
Infelizmente a gravadora não renovou com ela e a música gospel ficou com essa lacuna. Isso me incomodou porque fui o primeiro produtor dela e tinha certeza de sua vocação, o fato é que o talento dela continua e sua interpretação é fantástica. Foi um prazer poder reencontrá-la e fazer a produção deste single que vai ser um marco na retomada de sua carreira”.

O single possui data prevista para lançamento até o final do ano em todas as plataformas digitais, incluindo vídeo para o YouTube. Se quiser ficar por dentro novidades acesse: instagram.com/adrianamarquesreal e facebook.com/adrianamarquesportal

 

Cantora gospel diz para família de adolescente estuprada por pastor que ela “gostou”

A cantora que é de Cuiabá teria se deslocado até Poconé apenas para chantagear a família da vítima, logo que soube da denúncia contra o pastor.


Pastor que defendia “cura gay” tem conta do YouTube bloqueada

A conta do pastor no YouTube tinha 1,8 milhão de assinantes antes de ser bloqueada. Ele disse que irá recorrer da decisão.


Após pressão da igreja, Governo recua e libera cultos religiosos em SP

Com isso, a Carreata Da Fé, movimento organizado pelas lideranças da ADSA Brasil, está oficialmente cancelada.


Grupo Gay de Alagoas irá mover ação contra pastor após comentário sobre Paulo Gustavo

Nildo Correia, presidente do (GGAL), disse que o Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas serão acionados.


Elaine Martins pede perdão por ter gravado vídeo ao lado de Jairinho

A cantora gospel gravou um vídeo no ano passado ao lado de Jairinho apoiando a sua candidatura para vereador.