back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Damares renova contrato com a Sony

A cantora gospel Damares anunciou que renovou o contrato com a Sony Music Gospel.

A assinatura foi feita a partir da sua casa, devido a pandemia do novo coronavírus, e o diretor Maurício Soares irá também assinar e enviar cópia para a artista via Correios.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Damares publicou uma foto do ato da assinatura, junto com um texto muito comovente, em que narra um pouco sobre sua trajetória na gravadora.

Ela agradeceu a todo o apoio que recebeu nos últimos 10 anos de Sony Music, e se disse desafiada ao novo formato de música digital.

O novo álbum que será lançado somente nas plataformas, se chama “Superação”.

– Um projeto lindo que tenho maior orgulho de ter gravado. Nunca imaginei que enfrentaríamos uma pandemia tão cruel e inesperada bem no lançamento. Tem sido desafiador em todos os sentidos, mas, mais uma vez, vejo Deus trabalhando e agindo em tudo, vidas tem sido tocadas e alcançadas através do mesmo. – disse a cantora.

Sobre o fim do contrato na gravadora e a renovação, ela escreveu:

– Enfim, meu contrato se encerrou na Sony Music. E durante alguns meses, viemos orando e buscando de Deus orientação, estudando propostas e focados no querer e na vontade dele pra mim. Decidi então continuar na Sony Music Gospel por mais alguns anos. (É um novo ciclo que se inicia) Maurício Soares (que é um amigo) veio em casa, conversamos e sentimos paz. Fico onde me sinto realmente em casa. Não por medo do novo desta vez, mas, porque nesse momento, sinto que ainda não acabou, que temos que caminharmos juntos por mais um tempo, por mais uma milha… Deus ainda tem planos, projetos e propósitos a realizar! – concluiu.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Damares! ? (@cantoradamares)

Damares fez uma live com o diretor da Sony, falando sobre o novo projeto que será lançado pela gravadora.

Assista:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Damares! ? (@cantoradamares)

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular