A campanha do pastor Paulo Marcelo, que disputa uma vaga na Câmara de Vereadores de São Paulo pelo Podemos, tem recebido o apoio de pastores e fieis de diversas denominações, e em várias publicações nas redes sociais é possível ver a força de Paulo Marcelo nas igrejas.
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o pastor é carregado no ombro de apoiadores voluntários que acreditam na campanha do pastor e que representam uma pequena fração dos milhares de soldados espalhados pela capital paulista, que já declararam voto ao pastor Paulo Marcelo.
Conhecido na mídia como o candidato terrivelmente evangélico apoiado por Marco Feliciano, se orgulha de ter o apoio político do deputado federal que é seu amigo, e sobretudo seu conselheiro.
Nas redes sociais, vários pastores já se posicionaram declarando voto ao pastor Paulo Marcelo, que disputa com o número 19200.
Veja: