back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Flagrante: Irmã de cantor gospel é agredida pelo marido em shopping

O cantor gospel Juninho Black, denunciou em suas redes sociais neste domingo (21/11), uma situação a que sua irmã vem sendo submetida a um tempo, e que essa semana mais uma vez se repetiu.

É que sua irmã, Quesia Feital, foi agredida pelo marido em um shopping, e o momento de terror foi registrado por funcionários do shopping e amigas de Quesia, que também é cantora gospel.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Através de suas redes sociais, Juninho pede ajuda para que seus seguidores denunciem o homem e para que as autoridades tomem conhecimento do que vem acontecendo a sua irmã.

Veja o que escreveu o artista:

“Minha irmã de sangue @quesiafeitaloficial foi agredida em anteontem no Américas Shopping Recreio RJ ante ontem na frente de todos.

O AGRESSOR é o atual marido dela brunofeitaloficial que vem a agredindo a mais de um ano minha irmã vem sofrendo tortura psicológico, abuso emocional, agressões físicas e coação.

Resolvi trazer a público o caso agora depois de perdoar várias vezes ele a agrediu dessa vez em público e repercutiu através do Instagram @recreionosso e outros grupos.

Família não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. Tenho outros vídeos de agressões em público local e as autoridades ainda não colocaram esse animal na cadeia.

A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família e infelizmente dessa vez está ocorrendo com minha irmã. Autoridades responsáveis, aqui fica o apelo para que esse covarde pague pelo que vem fazendo com minha irmã e todo transtorno que está trazendo a minha família.

Ele tem que estar atrás das notas. Peço ajuda a todos vcs amigos e artistas compartilhem o caso e a foto dele para chamar atenção da justiça. #todospelaquesia #justicapelaquesia”.

Confira o vídeo do momento das agressão:

Veja foto do criminoso:

Marido da irmã de Juninho Black
Marido da irmã de Juninho Black

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular