X
Polêmicas

Flagrante: Irmã de cantor gospel é agredida pelo marido em shopping

O cantor gospel pede ajuda para que seus seguidores denunciem o homem e para que as autoridades tomem conhecimento

Redacao | Publicado em: 23/11/20 às 8:48 Atualizado em 26/11/2020 08:12
Flagrante: Irmã de cantor gospel é agredida pelo marido em shopping
Irmã de Juninho Black sendo agredida

O cantor gospel Juninho Black, denunciou em suas redes sociais neste domingo (21/11), uma situação a que sua irmã vem sendo submetida a um tempo, e que essa semana mais uma vez se repetiu.

É que sua irmã, Quesia Feital, foi agredida pelo marido em um shopping, e o momento de terror foi registrado por funcionários do shopping e amigas de Quesia, que também é cantora gospel.

Através de suas redes sociais, Juninho pede ajuda para que seus seguidores denunciem o homem e para que as autoridades tomem conhecimento do que vem acontecendo a sua irmã.

Veja o que escreveu o artista:

“Minha irmã de sangue @quesiafeitaloficial foi agredida em anteontem no Américas Shopping Recreio RJ ante ontem na frente de todos.

O AGRESSOR é o atual marido dela brunofeitaloficial que vem a agredindo a mais de um ano minha irmã vem sofrendo tortura psicológico, abuso emocional, agressões físicas e coação.

Resolvi trazer a público o caso agora depois de perdoar várias vezes ele a agrediu dessa vez em público e repercutiu através do Instagram @recreionosso e outros grupos.

Família não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. Tenho outros vídeos de agressões em público local e as autoridades ainda não colocaram esse animal na cadeia.

A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família e infelizmente dessa vez está ocorrendo com minha irmã. Autoridades responsáveis, aqui fica o apelo para que esse covarde pague pelo que vem fazendo com minha irmã e todo transtorno que está trazendo a minha família.

Ele tem que estar atrás das notas. Peço ajuda a todos vcs amigos e artistas compartilhem o caso e a foto dele para chamar atenção da justiça. #todospelaquesia #justicapelaquesia”.

Confira o vídeo do momento das agressão:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by O Fuxico Gospel (@fuxicogospel)

Veja foto do criminoso:

Marido da irmã de Juninho Black

Marido da irmã de Juninho Black


Samuel Mariano sobre Manaus; “Eu não tenho cilindro pra dar a ninguém não!

No vídeo que rapidamente circulou nas redes sociais, Mariano parece irritado, e pede que seus seguidores parem de pedir cilindro.


Livro ensina como ser um bom líder de jovens

O livro, "Como ser um bom líder de jovens", já ajudou milhares de lideres em todo o país a ganhar o coração dos jovens e a fazer deles verdadeiros discípulos.


Renalida Carvalho não é mais missionária

Renalida decidiu mudar o título eclesiástico, devido a quantidade de críticas que vinha recebendo nas redes sociais.


Renê Terra Nova “grita” por Manaus

O apóstolo publicou um vídeo pedindo a ajuda dos amigos pastores e famosos do meio gospel


Pastor da Assembleia de Deus em Camboriú é acusado de dilacerar genitália de adolescente

Outras cinco adolescentes haviam sido estupradas pelo pastor, segundo denúncia