O cantor gospel pede ajuda para que seus seguidores denunciem o homem e para que as autoridades tomem conhecimento
O cantor gospel Juninho Black, denunciou em suas redes sociais neste domingo (21/11), uma situação a que sua irmã vem sendo submetida a um tempo, e que essa semana mais uma vez se repetiu.
É que sua irmã, Quesia Feital, foi agredida pelo marido em um shopping, e o momento de terror foi registrado por funcionários do shopping e amigas de Quesia, que também é cantora gospel.
Através de suas redes sociais, Juninho pede ajuda para que seus seguidores denunciem o homem e para que as autoridades tomem conhecimento do que vem acontecendo a sua irmã.
Veja o que escreveu o artista:
“Minha irmã de sangue @quesiafeitaloficial foi agredida em anteontem no Américas Shopping Recreio RJ ante ontem na frente de todos.
O AGRESSOR é o atual marido dela brunofeitaloficial que vem a agredindo a mais de um ano minha irmã vem sofrendo tortura psicológico, abuso emocional, agressões físicas e coação.
Resolvi trazer a público o caso agora depois de perdoar várias vezes ele a agrediu dessa vez em público e repercutiu através do Instagram @recreionosso e outros grupos.
Família não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. Tenho outros vídeos de agressões em público local e as autoridades ainda não colocaram esse animal na cadeia.
A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família e infelizmente dessa vez está ocorrendo com minha irmã. Autoridades responsáveis, aqui fica o apelo para que esse covarde pague pelo que vem fazendo com minha irmã e todo transtorno que está trazendo a minha família.
Ele tem que estar atrás das notas. Peço ajuda a todos vcs amigos e artistas compartilhem o caso e a foto dele para chamar atenção da justiça. #todospelaquesia #justicapelaquesia”.
Confira o vídeo do momento das agressão:
View this post on Instagram
Veja foto do criminoso:
Marido da irmã de Juninho Black
No vídeo que rapidamente circulou nas redes sociais, Mariano parece irritado, e pede que seus seguidores parem de pedir cilindro.
Por Redacao
| Publicado em:
O livro, "Como ser um bom líder de jovens", já ajudou milhares de lideres em todo o país a ganhar o coração dos jovens e a fazer deles verdadeiros discípulos.
Por Redacao
| Publicado em:
Renalida decidiu mudar o título eclesiástico, devido a quantidade de críticas que vinha recebendo nas redes sociais.
Por Redacao
| Publicado em:
O apóstolo publicou um vídeo pedindo a ajuda dos amigos pastores e famosos do meio gospel
Por Redacao
| Publicado em:
Outras cinco adolescentes haviam sido estupradas pelo pastor, segundo denúncia
Por Redacao
| Publicado em: