Política

Alex de Madureira viu deputada ser apalpada e não fez nada

As imagens da Assembleia mostram que Alex conversou com Cury, momentos antes do parlamentar se dirigir a Penna, para apalpa-la.

Redacao | Publicado em: 24/12/20 às 7:38 Atualizado em 24/12/2020 15:25
Alex de Madureira viu deputada ser apalpada e não fez nada
Alex de Madureira

O deputado Alex de Madureira (PSD), eleito pela Assembleia de Deus e com o apoio do bispo Samuel Ferreira, presenciou o momento em que o seu colega, deputado Fernando Cury (Cidadania), apalpou os seios da deputada Isa Penna durante uma sessão na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

Alex de Madureira é vice-presidente do Conselho de Ética da Alesp, e é ele quem julgará uma representação feita pela deputada Penna, contra o seu abusador.

As imagens da Assembleia mostram que Alex conversou com Cury, momentos antes do parlamentar se dirigir a Penna, para apalpa-la.

+ Crise: Bispo Samuel Ferreira perde mais um deputado

Madureira (com óculos, de terno cinza/azul e máscara preta) chega a tentar puxar o paletó de Cury, mas ao ver que não conteve o parlamentar, apenas observa a situação e se afasta.

Veja:

Celso Giannazi pediu à Alesp que o deputado Alex de Madureira seja substituído da Comissão de Ética no julgamento de Fernando Cury.

 

Cantora gospel diz para família de adolescente estuprada por pastor que ela “gostou”

A cantora que é de Cuiabá teria se deslocado até Poconé apenas para chantagear a família da vítima, logo que soube da denúncia contra o pastor.


Pastor que defendia “cura gay” tem conta do YouTube bloqueada

A conta do pastor no YouTube tinha 1,8 milhão de assinantes antes de ser bloqueada. Ele disse que irá recorrer da decisão.


Após pressão da igreja, Governo recua e libera cultos religiosos em SP

Com isso, a Carreata Da Fé, movimento organizado pelas lideranças da ADSA Brasil, está oficialmente cancelada.


Grupo Gay de Alagoas irá mover ação contra pastor após comentário sobre Paulo Gustavo

Nildo Correia, presidente do (GGAL), disse que o Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas serão acionados.


Elaine Martins pede perdão por ter gravado vídeo ao lado de Jairinho

A cantora gospel gravou um vídeo no ano passado ao lado de Jairinho apoiando a sua candidatura para vereador.