back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Nani Azevedo tem piora e segue internado com Covid-19

O cantor gospel Nani Azevedo, 57, segue internado com um quadro de Covid-19. O artista vinha apresentando sintomas da doença já a quase duas semanas, mas na última segunda-feira (21/12), precisou ser levado para o hospital.

Sua assessoria publicou um vídeo do cantor, já no hospital, e pediu que seus seguidores orem por ele, através de um comunicado oficial.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Comunicado Oficial

Informamos que o Cantor Nani Azevedo a alguns dias, foi diagnosticado com COVID-19, e estava em isolamento em sua residência no Rio de Janeiro. O estado de saúde dele se agravou, e na tarde do dia 21/12 (segunda feira), os médicos decidiram interna-lo para melhor atenção e cuidados. O estado de saúde é estável, e com as expectativas de evoluir para um quadro ainda melhor nas próximas horas, pois está reagindo bem ao tratamento.
Continuamos pedindo as orações. Nossa fé esta firmada em Jesus Cristo. Deus é Fiel.”

Uma fonte do Fuxico Gospel que acompanha de perto a situação do cantor, informou que Nani Azevedo ainda não apresentou melhoras, mas que sua dificuldade de respirar tem aumentado, o que representa um comprometimento dos pulmões.

Veja a mensagem de Nani Azevedo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular