back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

O arrependimento de Eyshila

A cantora gospel Eyshila Santos, publicou recentemente uma foto em que aparece o seu marido, e um dos seus dois filhos. A artista publicou alguns salmos que fala sobre a importância da família;

– Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão que penosamente granjeastes; aos seus amados ele o dá enquanto dormem. Herança do Senhor são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão. Como flechas na mão do guerreiro, assim os filhos da mocidade. Feliz o homem que enche deles a sua aljava; não será envergonhado, quando pleitear com os inimigos à porta. Salmos 127:1‭-‬5 – Escreveu a artista.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em seguida, Eyshila falou sobre seu arrependimento. Segundo a cantora gospel, ela gostaria de ter tido mais filhos.

– Só me arrependo de não ter tido pelo menos 4 filhos. Tenho tanto amor pra dar! Tá sobrando amor e não tô dando conta. Mas sei que Deus está preparando dias nos quais esse amor vai ser usado “presencialmente”. – escreveu a artista, fazendo também referência ao filho que mora no exterior.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular