O deputado e pastor evangélico, criticou o silêncio do papa Francisco sobre a legalização do aborto na Argentina
O deputado evangélico, pastor Otoni de Paula (PSC-RJ), polemizou na tarde desta quarta-feira (30/12), ao publicar em sua conta no Twitter um desabafo sobre o silêncio do papa Francisco, sobre a legalização do aborto aprovada na Argentina.
Depois da decisão do Senado argentino, Francisco chegou a fazer um discurso contra o aborto, mas não citou a decisão que legalizou a prática no país.
Para Otoni de Paula, o papa Francisco “é a maior farsa religiosa da história do cristianismo moderno”.
O pastor chegou a dizer que o papa chega a superar alguns pastores que ele conhece, e que “Seu silêncio ao infanticídio aprovado na Argentina é uma vergonha a fé cristã.”
– Com todo respeito aos irmãos Católicos (perdoem meu desabafo), mas Francisco é a maior farsa religiosa da história do cristianismo moderno, superando alguns pastores que conheço. Seu silêncio ao infanticídio aprovado na Argentina é uma vergonha a fé cristã. – escreveu o pastor.
Este novo projeto tem sido um divisor de águas na vida do cantor, pois vem em um novo estilo: o pentecostal.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
A cerimônia acontecerá em São Paulo, no Tatuapé, e terá início às 17:00. Além disso, será transmitida no canal da cantora Simony, ex-Balão Mágico, no YouTube.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Caio disse que ajudou Mastral algumas vezes quando ninguém quis ajudá-lo, mas o escritor não seguiu os seus conselhos.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
De acordo com o site 'NaTelinha', os diretores da emissora tiveram uma reunião e verificaram a necessidade de alcançar o segmento.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Veja a lista completa de todos os premiados na 5ª edição do Deezer Gospel Day.
Por Caio Rangel
| Publicado em: