O deputado e pastor evangélico, criticou o silêncio do papa Francisco sobre a legalização do aborto na Argentina
O deputado evangélico, pastor Otoni de Paula (PSC-RJ), polemizou na tarde desta quarta-feira (30/12), ao publicar em sua conta no Twitter um desabafo sobre o silêncio do papa Francisco, sobre a legalização do aborto aprovada na Argentina.
Depois da decisão do Senado argentino, Francisco chegou a fazer um discurso contra o aborto, mas não citou a decisão que legalizou a prática no país.
Para Otoni de Paula, o papa Francisco “é a maior farsa religiosa da história do cristianismo moderno”.
O pastor chegou a dizer que o papa chega a superar alguns pastores que ele conhece, e que “Seu silêncio ao infanticídio aprovado na Argentina é uma vergonha a fé cristã.”
– Com todo respeito aos irmãos Católicos (perdoem meu desabafo), mas Francisco é a maior farsa religiosa da história do cristianismo moderno, superando alguns pastores que conheço. Seu silêncio ao infanticídio aprovado na Argentina é uma vergonha a fé cristã. – escreveu o pastor.
A cantora que é de Cuiabá teria se deslocado até Poconé apenas para chantagear a família da vítima, logo que soube da denúncia contra o pastor.
Por Caio Rangel | Publicado em:
A conta do pastor no YouTube tinha 1,8 milhão de assinantes antes de ser bloqueada. Ele disse que irá recorrer da decisão.
Por Caio Rangel | Publicado em:
Com isso, a Carreata Da Fé, movimento organizado pelas lideranças da ADSA Brasil, está oficialmente cancelada.
Por Caio Rangel | Publicado em:
Nildo Correia, presidente do (GGAL), disse que o Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas serão acionados.
Por Caio Rangel | Publicado em:
A cantora gospel gravou um vídeo no ano passado ao lado de Jairinho apoiando a sua candidatura para vereador.
Por Caio Rangel | Publicado em: